Descubra o que não dar para cada signo nos presentes de fim de ano

O final do ano está se aproximando e junto com eles, as festas comemorativas. Por exemplo, o natal e o réveillon. Nesse momento do ano, é comum termos a ideia de dar algo para aqueles que amamos ou até realizar uma troca de presentes. Porém, a cada dia que passa está ficando mais difícil de pensar em algo para outra pessoa. Afinal, cada qual possui seu gosto particular que nem sempre fica explícito para o restante das pessoas.

Para quem está se perguntando como descobrir o presente ideal para aquela pessoa especial, uma dica é descobrir o que NÃO dar. Assim, você saberá em qual terreno não pode pisar. Uma ótima forma de descobrir é pela Astrologia, por isso convidamos a astróloga Luana Sudré, do Astrocentro, para nos falar um pouquinho sobre isso.

 

Áries (21/03 até 20/04)

As pessoas do signo de Áries gostam de mudanças, inovação e qualidade. Para presentear quem for desse signo, nem pense em comprar algo de segunda mão. Por exemplo, de brechó ou bazar.

Para as mulheres, não dê roupas genéricas ou básicas, porque para elas isso significa ser “igual” a maioria. Já para os homens, não dê coisas materiais. Os arianos sempre vão preferir experiências ao invés de bens materiais.

 

Touro (21/04 até 20/05)

Os nativos do signo de Touro gostam dos prazeres da vida, sejam eles físicos emocionais ou materiais. Isso faz com que eles sejam pessoas simples de satisfazer. Contudo, a única coisa que pode desagradar uma pessoa do signo de Touro é algo que não tenha qualidade. Por exemplo, um restaurante sujo e que oferece comida mal feita.

Para presentear uma taurina, não dê quadros porque para elas significa algo que não podem usar. Já para os nativos homens de Touro, não dê roupas porque eles vão entender que é algo que querem mudar neles.

 

Gêmeos (21/05 até 20/06)

Quem é de Gêmeos ama se comunicar, conversar e estar sempre por dentro de tudo que está acontecendo. O que não se deve dar para as nativas desse signo são coisas que não instiguem esse senso de comunicação e criatividade deles. Além disso, elas odeiam tudo que pareça que os outros estão tentando controlá-las.

Para uma mulher de Gêmeos, não dê livros de assuntos dos quais elas não gostam porque não vai interessá-las. Já para os homens deste signo, evite dar copos ou canecas porque para eles não vai ser algo útil.

 

Câncer (21/06 até  21/07)

As nativas de Câncer são as mais sentimentais do zodíaco, isso porque são consideradas intuitivas e sensitivas. Portanto, para que elas gostem de algum presente deve ser algo que faça com o coração delas balancem e elas se emocionem. Agora, o que não gostam é de presentes que seja puxado mais para o lado intelectual do cérebro ou que os façam se sentir sozinhos.

Para uma mulher de Câncer, evite dar aquele tipo de lembrancinha simples que se dá para qualquer pessoa. Isso vai fazer elas se sentirem nada importantes. Já para os homens de Câncer, não dê meias porque eles sentirão que é como um presente de vó.

 

Leão (22/07 até 22/08)

Quem é de Leão têm um grande amor próprio e uma auto estima elevada. Para arrasar no presente, isso precisa ser levado em conta. O que acaba com o coração de um leonino é dar um presente sem personalidade, que não os faça se sentirem especial.

Para a mulher de leão, o que não se deve fazer é não dar presente. Elas se sentem absurdamente esquecidas. Já para o homem de Leão, o pior presente do mundo é um cartão. Isso para eles significa que não são importantes o suficiente para ganharem um presente.

 

Virgem (23/08 até 22/09)

As pessoas de virgem são super metódicas, organizadas e perfeccionistas. Isso faz com que nem sempre se preocupem com presente ou que por outro lado, se preocupem demais. Para desagradar esses nativos com os presentes, basta entregar algo mal feito. Isso acaba com qualquer pessoa deste signo.

Para uma mulher de Virgem, nunca dê algum tipo de brinquedo sexual. Elas são mulheres reservadas e isso as deixará extremamente sem graça. Já para os homens de Virgem, nunca dê uma agenda ou planner mal feito. Eles entenderão isso como um presente desperdiçado.

 

Libra (23/09 até 22/10)

As mulheres e os homens do signo de Libra se preocupam muito com aparência. Gostam de estar sempre muito bem arrumados e elegantes. Eles esperam isso em todos os aspectos da sua vida. Então, um presente que acaba com os librianos é algo relaxado, feio ou deselegante.

Para uma mulher de libra, o pior presente a ser escolhido é um chinelo muito exuberante ou indiscreto. Isso porque a elegância de Libra até se permite usar chinelo, mas nada muito extravagante. Já na hora de presentear um homem de libra, evite dar perfumes. É algo muito particular para eles, não gostam que outras pessoas escolham para eles.

 

Escorpião (23/10 até 21/11)

As pessoas de Escorpião são extremamente profundas, odeiam coisas superficiais e sem sentimentos. Portanto, qualquer presente que se apresente superficial é um tiro no pé.

Para uma mulher de Escorpião, nunca dê flores de plástico. Isso as remete falsidade, que é uma que as escorpianas odeiam. O que os homens de Escorpião acham o fim do mundo receberem é uma roupa social, eles odeiam “ser certinho”.

 

Sagitário (22/11 até 21/12)

Sagitarianos gostam de aventura, vivem a vida no alto astral, são divertidos e super otimistas. Por isso, o pior presente para eles é algo que seja o contrário disso. Coisas chatas, monótonos e sem cor.

Para uma mulher de Sagitário, evite dar aquelas camisetas com dizeres engraçadinhos porque elas não vão achar nada engraçados. Agora, para os sagitarianos o que é inadmissível ganhar é uma agenda. Se tem uma coisa que esses homens não são, é organizados e nem querem.

 

Capricórnio (22/12 até 20/01)

Capricornianos são práticos, amam trabalhar e odeiam coisas impulsivas. Portanto, é necessário pensar muito bem antes de escolher um presente para alguém desse signo. Portanto, evite dar coisas que atrapalhem esse ritmo de trabalho.

Para uma mulher de Capricórnio, não dê bebidas alcoólicas ou coisas do tipo. Já para homens, nem pense em dar fantasias porque não terão muitas oportunidades de usar.

 

Aquário (21/01 até 19/02)

Os nativos de Aquário amam sua liberdade e prezam muito por ela. Isso pode até fazer com que achem que eles são mais frios (o que não totalmente mentira). Então, presenteá-los com coisas muito sentimentais farão com que eles odeiem o presente.

Para uma mulher de Aquário, não dê porta-retratos porque isso significa relacionamento para elas. Nem sempre elas estão nessa intenção. Já para os homens, não dê um diário porque um aquariano jamais consegue parar para escrever. São homens muito agitados.

 

Peixes (20/02 até 20/03)

Quem é do signo de Peixes é super sentimental, são corações moles e se deixam levar pelas emoções. Por isso, os presentes que demonstram frieza ou indiferença deixariam as pessoas do signo de Peixes muito tristes.

Coisas como materiais de escritório, por exemplo, é o pior presente para se dar para uma pisciana. Já para os homens, dar um livro os deixará meio decepcionado. Ambos pelo mesmo motivo sentirão que é indiferença.

 

 

 

ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar