Famosas sem maquiagem: especialista indica 3 tratamentos estéticos que ajudam a realçar beleza natural

Nas últimas semanas as atrizes Paolla Oliveira, Thais Fersoza e Carolina Dieckman, foram destaques nas redes sociais ao compartilharem fotos em seus perfis assumindo a beleza natural. Não só no mundo dos famosos, mas os cliques sem maquiagem tem se tornado cada vez mais comum na internet durante a pandemia. Segundo Paolla Oliveira, se sentir bem tem que ser um hábito saudável. “Por isso podemos buscar tudo o que contribui para encontrar nossa melhor versão”, comenta a celebridade em ação publicitária com a empresa referência na fabricação de equipamentos estéticos HTM Eletrônica.

De acordo com Aline Caniçais, especialista dermato funcional da HTM Eletrônica, o isolamento social impulsionou algumas tendências na estética. “Transição capilar, otimização facial, procedimentos menos invasivos, todos serão tendência em 2021. Com o uso obrigatório de máscaras em quase todo o país e a rotina de reuniões por vídeo chamadas, além da diminuição do uso de maquiagem pelo público feminino, aumentou a procura por tratamentos estéticos como o lift facial, que oferece resultado mais natural e serve tanto para rejuvenescimento quanto para melhora geral da aparência”, explica.

Para Aline, com o retorno das atividades comerciais, muitas pessoas começaram a buscar por procedimentos mais rápidos. “Os procedimentos com menos sessões e efeitos mais rápidos também estão dominando os espaços de estética. Por meio da radiofrequência, criolipólise e a terapia a laser e LED é possível, afinar o rosto, diminuir a gordura localizada, reduzir a celulite e estrias no corpo”, afirma. A especialista explica os tratamentos mais indicados para cada um dos equipamentos que proporcionam resultados perceptíveis durante uma única sessão:

 

Criolipólise

O tratamento ajuda na eliminação não invasiva de gordura corporal localizada através do congelamento de células de gordura. No procedimento, é possível obter resultados significativos de perdas que chegam a 45% de redução de gordura na região em que é aplicada.

Radiofrequência

Em tratamentos faciais e corporais, os resultados são únicos e alcançados em poucas sessões. Além de rápido, indolor e democrático (qualquer cor de pele pode receber o procedimento), o tratamento pode ser realizado em qualquer estação do ano, sem a necessidade de tempo de recuperação.

 

Fototerapia

O procedimento de alta tecnologia do mercado tem sua aplicação indolor, eficiente e segura. A luz vermelha otimiza o processo de drenagem linfática  e  contribui para um aspecto jovem e saudável à pele.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar