Mística ensina simpatias especiais para fazer no fim do ano

Que atire a primeira pedra quem nunca fez um ritual na virada, pedindo ao universo um empurrãozinho para realizar seus desejos, e já que 2020 não foi um ano fácil para ninguém, com certeza você não quer levar as energias deste ano que está se findando para 2021, não é mesmo? Pensando nisso, a mística e espiritualista Kélida separou algumas simpatias pra lá de especiais para serem feitas no ano novo.

“Os elementos naturais nos trás sorte, amor, prosperidade e saúde. Então, por que não utilizar o poder da natureza, com a força de todos os elementos para entrar em 2021 com o pé direito?” – aconselha à especialista que também destaca que todas essas magias podem ser feitas de 31/12 a 07/01/2021.

 

SIMPATIAS PARA ANO NOVO:

Ritual para encontrar um amor perfeito

 

Materiais:

  • 1 Dúzia de rosas vermelhas ou cor de rosa;
  • 1 colher de chá de açúcar.

Em uma panela, coloque pétala por pétala da dúzia de rosas pétala fazendo um pedido da pessoal ideal. A cada pétala que retirar do botão de rosa, faça seu pedido de uma característica desejada. Após despetalar todos as rosas, salpique açúcar sobre as pétalas e jogue-as em um jardim florido ou em uma praça.

 

Banho para aumentar a auto-estima

Materiais:

  • 1 botão de rosa branca;
  • 2 gotas de óleo essencial de verbena.

Esquente a água na temperatura ideal para você, pode ser a água do chuveiro. Depois,  pegue o botão de rosa branca e vá tirando pétala por pétala e fazendo seus pedidos, coloque -os na água, macere (esfregue) as pétalas nas mãos e na agua por uns 5 minutos, em seguida, pingue as gotas de óleo essencial de verbena.

Tome seu banho normalmente e despeje essa magia da auto-estima só pescoço para baixo. Seque-se normalmente.

Banho de Limpeza de aura e de energias negativas

Materiais:

  • 3 Folhas de louro;
  • 3 Folhas de manjericão;
  • 1 Galho de Alecrim;
  • 1 Folha de eucalipto.

Ferva 2 litros de agua, após levantar fervura, adicione todas as ervas e desligue o fogo. Deixe descansar o banho por pelo o menos 2 horas. Coe o banho em uma peneira comum, se desejar. Tome seu banho de higiene normal e despeje o banho de limpeza do pescoço para baixo.

 

Banho afrodisíaco para fortalecimento amoroso

Materiais:

  • 1 Gota de Óleo essencial patchuli;
  • 1 Gota de Óleo essencial de Verbena;
  • 1 Abacaxi picado.

Ferva 2 litros de agua, após levantar fervura, adicione o abacaxi picadinho e desligue o fogo.

Deixe descansar o banho por pelo o menos 2 horas. Coe o banho em uma peneira comum, se desejar.

Adicione as gotas de óleos essenciais e tome seu banho de higiene normal, depois despeje o banho afrodisíaco do pescoço para baixo. Esse banho pode ser feito a noite e se desejar você pode substituir a fruta abacaxi pelo óleo essencial de abacaxi.

 

Simpatia para atrair prosperidade e dinheiro

Materiais:

  • 1 Maçã vermelha de qualquer qualidade;
  • 7 Moedas de 0,10 centavos;

Coloque a maçã em um prato, e vá cravando as moedas na maçã, para cada moeda você deve fazer um pedido, não tenha pressa e vá mentalizando cada pedido como já concretizado. Após cravar as 7 moedas e fazer seus 7 pedidos, despeje mel, agradecendo ao seu anjo da guarda os pedidos aceitos.

 

KÉLIDA

Kélida é psicanalista, hipnóloga, terapeuta holística reikiana. A especialista faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, Kélida realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia, especialista em comportamento humano e Master Mind pelo Instituto Napoleão Hill), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. www.ciganakelida.com

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar