Hypnotize fecha parceria com Rafaella Santos em lançamento da nova coleção de biquíni

Firmando nova parceria com uma de suas marcas brasileiras favoritas de biquínis, Rafaella Santos se une a loja Hypnotize, para lançar uma coleção inspirada nos modelos que a influencer mais gosta da marca especializada em ‘beach fashion’. A imagem da influencer será utilizada no novo lançamento da coleção ‘by Rafa’, no site.

A Hypnotize é uma marca brasileira criada em 2016, por Neiva Kronbauer e sua filha. Aliando conforto, beleza e qualidade, a marca cativou Rafaella Santos, que se tornou fã do trabalho da Hypnotize e agora ganhará dois modelos com a assinatura da própria influenciadora.

“A Hypnotize foi lançada em 2016, quando minha filha foi morar na Austrália. Lá, ela sentiu muita falta das opções de biquínis brasileiros. Sendo assim, em menos de 30 dias começamos a planejar a nossa marca e hoje exportamos para diversos países como Austrália, Estados Unidos, México, Japão, China e Rússia”, conta Neiva Kronbauer.

De acordo com a criadora da marca, Rafaella Santos foi escolhida para receber sua própria coleção não só pela sua preferência pela marca, como também por ser uma grande influenciadora brasileira, com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

“Eu sou apaixonada pelos biquínis da Hypnotize! Estou super animada e orgulhosa com a parceria. Quando elas me disseram que eu ganharia minha própria coleção, com cores lindíssimas inspiradas em modelos que já adoro, não consegui ficar de fora dessa. Amei”, declarou Rafaella, sobre sua nova parceria com a marca brasileira.

A nova coleção ‘By Rafa’ da marca de ‘beach fashion’ conta com dois novos biquínis em cores exclusivas. Um em amarelo neon e outro com um design xadrez pink. Você pode adquirir ambas as peças acessando o link do site – https://www.hypnotize.com.br/.

Confira os modelos:

https://www.hypnotize.com.br/biquini-lis-eletric-r/amarelo-1

https://www.hypnotize.com.br/bucket-antonela-xadrez-pink-r/pink

https://www.hypnotize.com.br/bucket-antonela-eletric-r/amarelo-1

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar