Quer ganhar uma cozinha nova? Saiba como concorrer aqui!

A relação entre as pessoas e seus lares foi ressignificada durante este período de isolamento vivenciado em 2020. A casa tornou-se ao mesmo tempo lar, restaurante, escritório, etc, fazendo com que muitos sentissem vontade de renovar ou até mesmo reformar seus espaços.

Analisando este cenário e buscando uma forma de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, está promovendo a ‘Oster Experience 2020 – Edição Cozinha dos Sonhos by Maurício Arruda ’ – que acontece entre os dias 15 de outubro e 10 de dezembro de 2020, em todo o território brasileiro.

A promoção contemplará um vencedor com um redesign completo de uma cozinha assinado pelo Mauricio Arruda, arquiteto, apresentador de TV e referência do design brasileiro, que irá entregar o projeto do ambiente – além de um kit de produtos Oster®.

E ainda serão sorteados outros 10 kits de produtos Oster®, totalizando 11 vencedores e 100 mil reais em prêmios (60 mil para a cozinha dos sonhos e mais 40 mil em produtos).

 

Trata-se da segunda edição da campanha Oster Experience, que no ano passado ofereceu experiências culinárias para seus consumidores através do sorteio de cursos de gastronomia. O objetivo da promoção é estimular a interação com os consumidores e disseminar os produtos e a filosofia da marca, por isso abrange todos os produtos Oster®, e possibilita que qualquer cliente participe.

Para participar basta o consumidor comprar produtos Oster no valor de R$149,00, cadastrar o cupom fiscal no site www.osterexperience.com.br para ganhar um número da sorte e concorrer as premiações.

São validas as compras em todos os canais (online e físico). Não é possível somar cupons fiscais e cada CPF está limitado a 20 números da sorte (para evitar fraude).

Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08).

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar