Juliana Ribeiro lança ‘Sinta O Poder do Detox’

A diretora técnica da farmácia de manipulação Eficácia Brasil Dra. Juliana Ribeiro lançou o livro ‘Sinta o Poder do Detox’, mais uma obra focada em práticas saudáveis e na melhoria da qualidade de vida. O livro foi lançado na noite desta quinta-feira (19) e trata da prática clínica do detox, uma medida que consiste na liberação de traumas e aspectos negativos da vida do paciente.
Dra. Juliana explica que a desintoxicação é uma prática que melhora tanto o emocional quanto o corpo físico de quem a faz, o que resulta em harmonia para a vida como um todo. “Com o detox, a pessoa se sente mais leve, com a saúde plena e em equilíbrio. Esta obra é bem abrangente, para ajudar tanto o prescritor como o paciente que busca um despertar diferente para ele mesmo”, comenta a farmacêutica.
‘Sinta o Poder do Detox’ traz protocolos, técnicas, sugestões e ferramentas como os florais e a prática da meditação. Para adquirir o livro, acesse www.eficaciabrasil.com.br ou faça seu pedido pelo telefone (42) 3028-2800.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar