Mighty Shots Gaea Elementals: inovação em cápsulas com composição 100% natural e maior concentração de nutrientes

Os desafios da vida moderna, como a falta de tempo e a realização de múltiplas tarefas, guiaram o desenvolvimento da linha Mighty Shots da Gaea Elementals. As combinações de ingredientes de cada shot foram elaboradas por nutricionistas a partir de diversas pesquisas científicas: “A formulação de cada cápsula foi pensada e desenvolvida para fornecer micronutrientes e compostos bioativos, com efeitos benéficos no dia a dia, com base nas reais necessidades das pessoas”, destaca o diretor da Gaea Elementals, Fernando Nazareth.

Os Mights Shots vêm em cápsulas compactas, que não precisam ser refrigeradas e possibilitam o consumo a qualquer momento. Em uma experiência exclusiva e prática, basta encaixá-las em uma garrafa PET padrão, apertar o botão no topo, agitar e pronto: o shot já pode ser consumido! Cada combinação é única e conta com um boost de nutrientes de alta concentração, pois utiliza ingredientes naturais desidratados. “Desenvolvemos e patenteamos um inovador sistema de cápsulas fáceis de usar para que os shots possam ser preparados em qualquer lugar.”, comenta Fernando.

Conheça as linhas:

Red Bullet – hibisco / guaraná / chá verde / gengibre

O Mighty Shot Red Bullet foi desenvolvido a partir da combinação de ingredientes que possuem propriedades estimulantes e termogênicas, o que o torna um grande aliado para aqueles que precisam de disposição para o dia a dia, para a prática de atividades físicas e para quem também busca um elemento, junto a uma alimentação adequada, para auxiliar na queima de gordura corporal.

Yellow Defense – acerola / gengibre / inulina de chicória / cenoura / própolis

O Mighty Shot Yellow Defense foi desenvolvido com foco na imunidade e apresenta propriedades antioxidantes e diversos elementos que podem contribuir com a imunidade a partir de uma combinação exclusiva de nutrientes.

Orange Blossom – cúrcuma / acerola / gengibre / chia / uva / menta

O Mighty Shot Orange Blossom foi cuidadosamente elaborado com objetivo de trazer ingredientes que possuam propriedades anti-inflamatórias, sendo uma alternativa para se introduzir alimentos com essa funcionalidade à rotina! O conjunto de todos esses ingredientes potencializa ainda mais essa ação no organismo.

Brown Heat – café / coco / gengibre

O Mighty Shot Brown Heat foi desenvolvido a partir do conceito da dieta “Bulletproof”, que oferece energia a partir dos lipídeos combinada com o efeito estimulante do café. A união dos ingredientes presentes nesse produto é o que traz sua fortaleza. Recomendado que se beba quente para uma experiência ainda mais incrível!

Como consumir os Mighty Shots?

Os Mighty Shots são divertidos, modernos e versáteis, além de ser fácil transportá-los para qualquer lugar -na bolsa, na mochila, no bolso da calça ou jaqueta – e poderem ser consumidos tanto quentes quanto frios em casa, no escritório, no carro, na academia.

Basta rosquear a cápsula a qualquer garrafa PET padrão que contenha 50 ml de água; apertar o botão para liberar o pó, agitar bem, retirar a cápsula e beber de uma vez.

Gaea Elementals

Funcionalidade, inovação e sustentabilidade. Estes são os três valores fundamentais da marca, que desenvolveu produtos pensados para dar mais agilidade e qualidade à rotina de quem enfrenta os desafios da vida moderna. Isso através de ingredientes naturais e receitas exclusivas, disponíveis em cápsulas inovadoras e práticas que utilizam menos matéria-prima, gerando menos resíduos.

Toda embalagem da Gaea Elementals carrega o selo Eureciclo. Com essa parceria, os materiais utilizados nos produtos são retirados do meio ambiente em quantidade equivalente por cooperativas de reciclagem.

Acesse o site: https://www.gaeaelementals.com.br/

E confira o Instagram: https://www.instagram.com/gaeaelementals/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar