Grife de roupas de banho ÁGUA DE COCO apresenta sua nova coleção CERRADO

Conhecida como a savana brasileira, o cerrado é um dos maiores tesouros do Brasil, riqueza que inspirou a nova coleção Cerrado da ÁGUA DE COCO. 

Elementos da natureza estão presentes na personalidade da marca desde o início de sua históriamas desta vez a diversidade da fauna e da flora presente no bioma é explorada aos detalhes, processo que deu vida a uma coleção rica cores, texturas e modelagens. 

Muito além do beachwear, o lifestyle cheio de brasilidade da marca se faz presente em diversos momentos em clima tropicalno qual leveza e fluidez são as palavraschaves. 

O pé na areia é acompanhado por biquínis, maiôs e saídas, assim como a rotina do dia a dia por saias, calças, camisas e vestidos – dos shapes casuais em linho aos longos de seda para momentos especiais. 

Frutas típicas como a cereja do cerrado, graviola, pera do campo e mangaba e animais nativoscomo onça e cobraestampam itens de beachwear e propostas urbanas. Da exuberância da palmeira buriti a delicadeza da flor do cerrado – além de referências, as flores e plantas também são representadas na cartela de coresvermelho flamboyant, azul arara, rosa caliandra, verde mangada, entre outros. 

O trabalho manual reforça o diferencial das raízes nordestinas que refletem em detalhes exclusivos. Rendacrochet e bordado richilier complementam mangas, barrados e decotes. 

ÁGUA DE COCO

www.aguadecoco.com.br

@aguadecoco

  

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar