Sugestão de presentes artesanais para este Natal

Com o Natal chegando, algumas marcas brasileiras de alimentos e bebidas já começaram a divulgar seus kits temáticos. Entre as opções, encontram-se os produtos de pequenos fabricantes artesanais.

A lista começa pela Bake House (@bakehouse.artesanal), empresa jovem que lançou oito cestas diferentes com seus brownies e panetones e também com itens de outros produtores, incluindo café moído, geleias, bolachas, chocolates, pães e refrescos.

Já a marca a Senhora Geleia (www.senhorageleia.com.br), que oferece geleias premium 100% naturais, produzidas através de receitas e técnicas tradicionais francesas, lançou um sabor especial, que vem com Espumante Brut com Ouro 23K. O produto possui 160g e é feito sem a adição de gelificantes artificiais, pectina em pó, corantes ou conservantes, para a mais rica experiência gastronômica.

As alternativas continuam com uma sobremesa inusitada: Chocotone em formato de bombom da marca Bombom na Lata (www.bombomnalata.com.br), uma versão criativa de 210g desse clássico de fim de ano, apresentada em uma sofisticada latinha decorada. Entre as outras possibilidades de sabores estão crème brûlée, caramelo macchiato, bolo de mel com geleia de damasco e cookies & cream.

Por fim, uma opção de presente para as crianças é o Douradama, da marca Dourado de Amendoim (www.douradodeamendoim.com.br), que combina gastronomia com brincadeira. O criativo e colorido produto contempla dois tabuleiros – dama e jogo da velha – e peças feitas de chocolate crocante meio amargo e chocolate branco, que somam 250 gramas, transformando cada partida em um banquete.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar