5 Dicas da Joy

1.CURTA O PROCESSO

Sei que buscamos resultados, queremos rápidos né? O autoconhecimento que você constrói durante, é maravilhoso, ver o caminho que está percorrendo, como você pode o que quiser, então sinta cada emoção, cada conquista deve ser comemorada e seja grata.

2. TENHA AUTORESPONSABILIDADE

Assuma seus erros, suas jacadas, pare de culpar o padeiro, o marido, a festa de final de semana, pois você é a única pessoa responsável por suas escolhas, então assuma que você erra e segue.

3.COMIDA DE VERDADE

Coma comida de verdade, comida natural de processamento mínimo, comida de densidade nutricional forte, aprecie esse momento de alimentação, que vejo como um momento sagrado e único.

4. RESPIRA

Sim respira, faça pausas para esse momento só seu, relaxa, tome um banho mais demorado, sinta o ar entrando, sinta a renovação acontecendo, faça pausa durante o processo do emagrecimento. Fique mais tempo com seu eu interior e respira. Parar se faz necessária às vezes, tenha o dia do autocuidado, com seu físico, sua alma e respira.

 5.ENCARE A FRUSTRAÇÃO

Sim ela vai aparecer você precisa encarar ela de frente, ela faz parte do processo, te fará ser mais forte, se preciso for chore, depois do choro veja seus olhos serão estrelas com mais brilho, não é errado ter a frustração, errado é você fazer dela a justificativa para suas ações erradas, então saiba gerenciar as emoções, busque ajuda profissional.

 

Super abraço da Joy vamos juntos vencer a obesidade!! Até semana que vem…

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar