Descubra o que o mês de novembro guarda para você – Afina Menina

Descubra o que o mês de novembro guarda para você

Veja no horóscopo mensal do Astrocentro

Áries

Grandes novidades estão por vir e agitar a sua vida, ariana.

Marte, que é seu planeta regente, voltará a rotação normal no dia 13 de Novembro e isso acabará com a energia pesada que vinha te cercando nesses últimos meses. Para somar a essa positividade, ainda teremos Vênus saindo de Libra – que é o signo oposto complementar seu – e entrando em Escorpião.

Como o oitavo signo do zodíaco também é regido por Marte, isso promete muitas mudanças favoráveis na sua vida, ariana. Por isso que este é um ótimo momento para correr atrás de suas realizações agora. Aproveite que essas energias estão a seu favor!

Sabendo que o ano de 2020 foi complicado para todos, é importante que você esteja pronta para começar um ano mais preparada para conquistar seus sonhos. Como você é uma pessoa imediatista e precisa ter as coisas na sua hora e esse ano muita coisa boicotou seus planos, o ideal é que você comece desde já a se organizar para 2021.

Faça banhos para melhorar o seu campo de energia, compre plantas para se livrar do mau olhado, mas o mais importante será fazer meditações para você se manter inspiradas na batalha para correr atrás de seus sonhos.

 

Touro

Os astros trarão muitas surpresas para você neste mês de Novembro, taurina. Prepare-se!

O início do décimo primeiro mês do ano não será o mais fácil. O Sol está em Escorpião em maior parte do mês, você passará por uma fase de muitos aprendizados. Como este é o seu signo oposto complementar, é possível que você estranhe a forma como essa energia te guiará. Porém, ainda assim, será uma fase bastante produtiva que ajudará na sua evolução pessoal.

Para melhorar toda essa positividade em sua vida, Vênus, o seu planeta regente, também está em Escorpião. Esse posicionamento somará com o Sol e trará para sua vida muita intensidade em todas as áreas. É uma fase na qual você aprenderá a lidar com situações e comportamentos que normalmente não fazem parte de sua rotina.

É um ótimo momento para sair da mesmice, taurina. Você que é uma nativa que não gosta muita de mudanças e transformações, é importante aproveitar desse momento para adquirir novas experiências e crescer profissionalmente – e até emocionalmente – da maneira como deseja. Não perca sua chance!

 

Gêmeos

Existe luz antes do fim do túnel, viu geminiana?

O seu planeta regente, Mercúrio, vai sair da rotação retrógrada já no dia 04/11. Esse posicionamento será essencial para sua mudança de postura no dia a dia. É uma fase mais otimista e que melhora o fluxo de sua comunicação, te ajudando a abrir portas de novos contatos e relacionamentos para a realização de seus objetivos.

Mercúrio estará em Libra, um signo do mesmo elemento que o seu, ou seja, estará com a energia equilibrada trazendo muita clareza para os seus pensamentos. É uma fase de conquistas, de colocar os planos em prática e correr atrás do tempo perdido que não foi só Mercúrio que retardou as nativas deste signo em 2020, né?

O coronavírus trouxe para a sociedade uma nova forma de viver, e você, geminiana, com essa incrível habilidade de se adaptar, já está conseguindo entrar nessa nova fase da vida, certo? Com a ajuda de Mercúrio em sua rotação normal, você sentirá esse impulso ainda mais potente.

 

Câncer

Capricórnio está recebendo muita energia nesse período, e como este é o seu signo oposto complementar, é possível que você seja atingido com essa energia também, canceriana. Tudo começará por conta da conjunção que Júpiter e Plutão estão fazendo no signo mais velho do zodíaco, o que trará algumas dúvidas e pendências para a sua vida. Não precisa se preocupar, pois isso será resultado de coisas favoráveis em sua vida. Podem ser tensas, mas ainda assim serão boas.

É um momento propício para você aprender a lidar melhor com sua vida financeira, correr atrás da sua evolução profissional e até mesmo cuidar de si mesma com um instinto mais aguçado. Essa sensação será ainda mais aumentada por conta do seu planeta regente, a Lua. Como ela está sempre mudando de signo e trazendo divergentes energias para o nosso dia a dia, é possível que você sinta a necessidade de criar mais segurança interna por conta de Capricórnio.

Assim, quando ela estiver posicionada em seu signo, nos dias 04, 05 e 06 de Novembro, você poderá sentir mais força para correr atrás de suas realizações. Aproveite bem este momento!

 

Leão

Está sentindo que as suas realizações estão travadas, leoninas? Está desanimada com a forma como os seus objetivos não estão andando para frente?

Veja mais  7 razões para amar o Arquipélago da Madeira

Ah, não precisa mais ficar neurótica com essas coisas. O Horóscopo Mensal está mostrando que Marte retrógrado vem atrapalhando um pouquinho a sua vida, mas logo vai passar. No dia 13 de Novembro esse planeta volta a sua rotação normal e assim você poderá sentir uma nova energia em sua vida para ir atrás de suas conquistas.

Claro que não será algo extremamente fácil. O ano de 2020 tem trago muitos ensinamentos para a nossa vida sobre não ter as coisas na hora que queremos e sim quando for para ser. Isso ocorre por conta da grande influência de Capricórnio que ainda está no auge. Porém isso mudará em breve, o que trará uma nova experiência para a sua vida.

O Sol em Escorpião neste começo de mês será positivo para você conseguir trabalhar sua essência. Mas será quando o Sol entrar em Sagitário lá pelo dia 23 de Novembro que você terá uma fase bastante positiva para se destacar em seus objetivos.

 

Virgem

É virginiano, o mês de Novembro talvez não seja um dos mais fáceis para você…

Tudo começa quando o Horóscopo Mensal indica que Marte retrógrado está sendo um grande empecilho em sua vida. Isso porque ele está posicionado em Áries, que é signo regido por esse planeta, ou seja, a sua energia está ainda mais potente. E por não estar em sua rotação normal, as coisas não estão ocorrendo como deveria ocorrer.

Então Marte em Áries que era para estar trazendo muita iniciativa, realização e vontade de correr atrás do que é nosso, está fazendo completamente o contrário. Podendo deixar a energia do nosso dia a dia mais cansada, desanimada e sem muita coragem de enfrentar os desafios para conquistarmos os nossos sonhos.

Para passar por essa fase será necessária muita cautela, paciência e dedicação. É uma fase na qual você lutará contra a energia dos astros e por isso pode ser bem mais exaustiva. Porém é necessário para que você não perca mais tempo! Junte toda a força que existe dentro de você, virginiana, e vá correr atrás do que você merece!

 

Libra

A nativa de Libra vem passando por uma fase bem positiva, certo? Desde o último mês quando o Sol, planeta regente de 2020, estava em seu signo trazendo muita renovação e energia boa para a sua vida. Mas os seus momentos de realizações ainda não acabaram!

O Sol em Escorpião também é muito gostoso para a libriana aprender a lidar um pouco com a intensidade de seus sentimentos. É importante apenas controlar alguns impulsos para que não acabe falando demais como geminianos quando estão tentando entender o seu coração.

Para melhorar ainda mais o início deste mês, Vênus está posicionado em seu signo. Como este é o seu regente, isso intensifica ainda mais a sua energia e a dele, trazendo muita positividade, amor e beleza para o mundo. Principalmente para o seu mundo.

É uma fase para aproveitar as coisas boas. E mesmo com tudo o que estamos passando neste ano, essa energia chega para não te desmotivar de correr atrás de seus sonhos. Apesar de Marte retrógrado em Áries está trazendo uma dificuldade em tomarmos iniciativa, a libriana tem tudo para conseguir sair dessa armadilha. Então, é só querer!

 

Escorpião

Chegamos ao seu mês, escorpiana! Está animada?

O Sol em seu signo é o mesmo de trazer uma enorme renovação de energia para o seu caminho. Logo isso significa que você está passando pela sua melhor fase do ano e que deve aproveitar esse momento para correr atrás dos seus objetivos. Ainda dá tempo para você concluir 2020 da maneira como deseja e sem medo dos obstáculos que surgirão, ok?

O seu planeta regente, Plutão, nos últimos meses estava em posicionamento retrógrado e por isso você estava com dificuldade de se organizar em sua vida da maneira como desejava. Mas agora isso é passado e você precisa aproveitar esse momento de expansão para não perder mais tempo como vem sentindo há um tempo. É bom você curtir esse momento, pois Júpiter em Capricórnio também está sendo bem benéfico para você, escorpiana. Assim, é possível que você sinta muita sorte, conquistas (principalmente nas áreas de trabalho e dinheiro) e muita vontade de transformar o mundo.

E escorpiana, com todos esses posicionamentos positivos para você, o Horóscopo Mensal indica que você pode sim mudar o mundo!

 

Sagitário

As energias já estão se esgotando, né sagitariana?

O Sol em Escorpião, infelizmente, significa a entrada do seu Inferno Astral. Todos os anos quando terminamos Outubro e começamos Novembro, é importante que você, sagitariana, esteja pronta para um período de reclusão. É uma fase para terminar os seus ciclos, concluir os seus projetos e se preparar para uma nova vida que está por vir.

Veja mais  Como diferenciar gagueira, disfemia e disfluência

Quando o Sol entrar em Sagitário você começará a sentir as coisas mais desenroladas para você. Mas ainda assim, será apenas no dia do seu aniversário que você terá um grande alívio de energia em sua vida. É então que começa a sua renovação!

Depois de um ano tão complicado como 2020, é importante que você tenha uma comemoração adequada para iniciar uma nova fase da sua vida repleta de realizações como você tanto quer.

Aproveite o começo deste mês para analisar primeiro quais são os pontos que você deve melhorar, o que se deve levar para frente e o que é necessário deixar para trás. Agora chegou um momento de crescimento, e para evoluir você precisa ser muito sincera sobre as coisas que realmente deseja alcançar no futuro.

 

Capricórnio

Mesmo com o regente de 2020 sendo o Sol, a capricorniana vem passando por uma fase bem positiva neste período, certo? Afinal, essa é uma das poucas nativas que entende que não se tem tudo na mesma hora que quer e que não se importa muito com mudanças positivas. As coisas ainda caminham bem positivas para você nesse período, capricorniana!

Agora com Júpiter e Plutão se alinhando e trazendo uma energia bem focada em finanças, parece que o seu momento chegou ainda mais intenso. Começará um período no qual poupanças e reservas serão muito importantes. Antes já era, né? Mas parece que essa onda vai dominar o mundo e a forma como as pessoas irão passar a consumir será diferente.

Isso poderá causar um grande desconforto nas pessoas que estavam apenas curtindo a vida até aqui e que agora precisa se preocupar com isso, mas não com você. Afinal, se importar com a vida financeira é algo que você não precisa de energia para saber que é necessário.

Por isso que as coisas serão bem positivas para você, pois não terá uma necessidade gigantesca de mudanças de hábitos. É possível até que as pessoas procurem sua ajuda para conseguir se organizar melhor. Aproveite esse momento para ensinar o que você sabe de melhor e até mesmo investir em idéias que você está tendo há um tempo, mas não sabia o melhor momento para realizá-las.

O melhor momento é agora!

 

Aquário

Novembro traz para você uma fase bem gostosinha, aquariana!

O Sol em Escorpião não promete grandes coisas para o seu dia a dia, ele pode apenas mostrar como você deve lidar com a intensidade dos sentimentos e dos acontecimentos que podem ocorrer nesse período.

Já Vênus, o planeta do amor, está posicionado em Libra. Um signo que possui uma grande conexão com o seu signo solar. Isso irá proporcionar para você grandes poderes nesse período. Trazendo popularidade, conexões inovadoras e até mesmo um magnetismo pessoal que só existe em Libra.

É uma boa fase para conhecer pessoas novas, se aventurar no que pode, mas lembre-se que tudo com muito cuidado. Infelizmente ainda estamos em situação de pandemia e por isso não devemos passar dos limites para não colocar nossa vida em risco!

Só que essa vontade de explorar o mundo não irá sumir, por isso você precisará focar para fazer tudo de acordo com o devido cuidado e seguindo as orientações da OMS.

 

Peixes

Focar no trabalho é necessário, viu pisciana?

Aproveite que as energias de Júpiter – seu segundo planeta regente – e Plutão estão positivos para o seu lado profissional e financeiro. A energia de Capricórnio nestes signos trará para o seu dia a dia uma evolução nestas áreas. Assim, você poderá se destacar e alcançar os sonhos que vem desejando há um tempo.

Claro que tudo isso precisará ser feito com muita cautela!

Isso porque você ainda não está no seu melhor mês, pisciana! O seu planeta regente principal é Netuno e ele está posicionado em seu signo. Isso seria ótimo se ele não estivesse em movimento retrógrado, intensificando ainda mais a sua energia contrária. Ou seja, o que era para estar trazendo um “poder” especial para você, está te atrapalhando de uma maneira inesperada.

Por isso muita paciência, calma e serenidade na hora de ir atrás de suas realizações. É importante saber que não dá para ir sempre com muita sede ao copo, se não você pode quebrar a cara, viu?

 

Fonte: Astrocentro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *