Marcas de nascimento, você tem? Saiba o que significam

Uma marca de nascença pode se desenvolver durante a gestação ou nos primeiros meses de vida do bebê. Desprezadas ou temidas durante a Idade Média, essas marcas foram fontes de muitas superstições e mitos famosos. Dizem os velhos ditados que essas marcas falam dos desejos não realizados da mãe, mas também do futuro da criança.

Espanhóis e árabes acreditavam que as marcas de nascença são sorte e, se você tocá-las, elas realizarão seus desejos. Por outro lado, na França medieval, as pessoas acreditavam que eram sinais do diabo, e a criança tocada por demônios tinha que ser exorcizada. Já os árabes ligaram a marca de nascença do bebê às fases ou eclipses da lua. Se a mulher grávida tivesse tocado uma determinada parte de seu corpo enquanto olhava o eclipse, seu filho estaria marcado para o resto da vida.

De uma cultura para outra, sinais estranhos que aparecem no corpo das crianças, ganharam significados diversos e difíceis de explicar e até hoje surgem algumas dúvidas. Da ciência por trás das marcas de nascença às superstições que as cercam, trouxemos a mística e espiritualista Kélida para explicar mais sobre o assunto e se acontecer de você ter uma, descubra o que isso pode significar. Veja:

SIGNIFICADO DE ACORDO COM A LOCALIZAÇÃO

Debaixo do braço esquerdo: a vida da pessoa é cheia de dificuldades, mas os resultados serão positivos.

Abaixo do lado direito: a pessoa deve cuidar de sua segurança financeira, ela só conhecerá estabilidade se se comportar com prudência.

No queixo: é uma pessoa generosa, trabalhadora e responsável. Eles amam viajar e criam laços familiares.

No quadril: prevê felicidade e muitas paixões. O cérebro tende a dominar o coração.

Na sobrancelha: é uma pessoa firme diante das dificuldades e agressivo com os inimigos. A riqueza está garantida.

No cotovelo: do lado esquerdo ou direito está uma pessoa interessada nas artes e nos jogos de azar. São pessoas com dificuldades no aspecto sentimental.

No pescoço: significa boa sorte e fama, grandes amores e mais de um casamento. Se for na nuca, terão problemas de saúde.

Nas costas: significa falta de paciência e dificuldades familiares porque as pessoas não analisam o suficiente antes de agir.

Agora ficou mais fácil de perceber se você tem alguma marca e o que significa.

KÉLIDA:

Kélida é psicanalista, hipnóloga, terapeuta holística reikiana. A especialista faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, Kélida realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia, especialista em comportamento humano e Master Mind pelo Instituto Napoleão Hill), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. www.ciganakelida.com

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar