Tecnologia para um skincare que começa no consultório: conheça o Lavieen BB Laser Makeup Technology – Afina Menina

Tecnologia para um skincare que começa no consultório: conheça o Lavieen BB Laser Makeup Technology

Laser é aliado da saúde da pele. Deixa ela ainda mais saudável, hidratada, suave, luminosa e jovem por mais tempo

Pare para pensar: por que você edita no photoshop ou usa filtros antes de publicar uma foto nas redes sociais? A resposta, em geral, é: para deixar a pele com um efeito glow sem make. Mas sabia que esse objetivo pode ser alcançado com uma rotina de skincare? Além da limpeza e do tratamento diário com cremes e séruns, a tecnologia também é uma aliada para uma pele com brilho natural. O skincare começa em casa e se estende às clínicas de estética, que têm procedimentos específicos para cada necessidade: manchas, flacidez, rugas, etc. 

Por isso surgiu o tratamento Lavieen BB Laser Makeup Technology, que ajuda a uniformizar o tom, reduz os poros dilatados, ameniza as linhas finas e a aumenta a elasticidade, melhorando a textura da pele. “Assim, conseguimos o chamado efeito BB glow, – um brilho natural que só uma pele saudável tem”, argumenta o dermatologista Alessandro Alarcão.

O Lavieen, tecnologia exclusiva da MedSystems, atua como um skincare profundo. Ele produz na pele a leveza esperada, adiantando o efeito de um tratamento caseiro, que requer meses, em poucos minutos. Perfeito para quem deseja efeito imediato na pele e não deseja muitas etapas de rotina em casa. O Lavieen é um skincare em consultório e ajuda pacientes a terem a pele linda naturalmente. “É um avançado sistema de laser fracionado e projetado para tratar, restaurar e rejuvenescer a pele. Ele pode ser usado isoladamente ou associado a outros tratamentos: depois da aplicação do laser (que abre microcanais na pele), alinhamos com ativos, como por exemplo a vitamina c – otimizando o resultado do tratamento”, explica o Dr. Alarcão, pontuando que cada um tem uma necessidade e que é possível personalizar os tratamentos para cada paciente.

Veja mais  Tecnologia a favor da saúde mental: neurocientista lança Eita, um app para pessoas em estado de desespero

A tecnologia do Lavieen, Thulium, é minimamente invasiva e atua localizada e diretamente nas áreas desejadas, o que permite a realização de diversos procedimentos. “Estou descobrindo outras boas indicações para a tecnologia como tratamento de ceratose actínica, fotoenvelhecimento de colo, braços e mãos, hipercromias em axila e virilha, entre outros”, destaca a dermatologista Juliana Carvalho. 

Veja mais  SPA DAY completo com Love Beauty and Planet

Os resultados começam a aparecer imediatamente e não há tempo de recuperação necessário, pois segundo o dermatologista Alarcão, o laser tem downtime mínimo e os pacientes não precisam mudar nada em sua rotina. “O laser Lavieen gera resultados positivos no tratamento. Gosto de chamar de: ‘laser do verão’. Com uma entrega de recuperação rápida, o paciente consegue voltar normalmente com suas atividades, sem que ninguém repare no que foi feito”, finaliza Dr. Alacarão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *