Numerologia para casais – Descubra o amor – Afina Menina

Numerologia para casais – Descubra o amor

Quando estamos ao lado de alguém e nos damos conta de que ela é especial, nos sentimos únicos. Há quem diga que estar apaixonado é uma das melhores sensações do mundo, afinal, é pensar além de si mesmo. É olhar para o outro e sentir um complemento em sua vida, uma cumplicidade.

No momento em que isso acontece é quando uma outra dúvida surge em nossa cabeça: “será que vamos dar certo?”. Consultamos a nossa astróloga Yara Vieira, do Astrocentro para saber como melhor responder essa pergunta para os casais. De acordo com ela, é complicado dizer assim tão facilmente porque cada casal é um caso, sempre muito particular.

Mas ainda de acordo com Yara, uma maneira de se chegar nessa resposta é usando a numerologia do amor. Muitas pessoas não sabem o que é e nem como usar esse cálculo a seu favor. Por isso, vamos explicar. Dá uma olhada:

O que é?

A numerologia do amor nada mais é do que um cálculo feito com a combinação do nome do casal para saber o que o futuro reserva para esse relacionamento. Essa é uma forma que encontramos de trazer essa revelação de uma forma mais fácil para saber quais caminhos a relação pode tomar.

É importante lembrar que a numerologia não é uma verdade absoluta. É uma maneira de entender um pouco do casal para quem acredita.

 Como fazer?

 Antes de fazer a numerologia do casal, vocês devem realizar o cálculo do nome completo individual de cada um. Isso porque aqui você vai precisar do seu número de motivação, que seria a soma das vogais do seu nome completo. Para fazer essa conta, use essa tabela:

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z  

Assim que realizar o cálculo individual de cada, separe o número de motivação. Agora some os dois números até reduzi-lo a um. Por exemplo, digamos que o seu número é 3 e o da outra pessoa for 8.  A conta seria a seguinte:

Veja mais  Como você tem cuidado da sua criança interior?

3 + 8 = 11 = 1 + 1 = 2.

Resultados?

Feito isso, você encontrou o número do casal. Agora basta buscar pelo significado que você pode ver abaixo.

Número 1

O número um fala sobre liderança, inspira desafio e auto suficiência. Esse casal é aventureiro e dinâmico. Adoram mudar, detestam rotina e gostam de fazer novos planos sempre. O desafio para esse casal é que ambos terão de lidar com competitividade entre si.

Número 2

O número dois tem seu significado ligado diretamente a diplomacia, equilíbrio e oportunidades. Pode representar o crescimento a dois. São companheiros, carinhosos e se apoiam antes de qualquer coisa. O único risco é cair na passividade e aceitar de cabeça baixa qualquer opinião e vontade do outro.

Número 3

Expressão é a palavra-chave quando falamos sobre o número 3 na numerologia. Isso significa grande habilidade de comunicação. Possuem vida social muito ativa, sempre nos restaurantes, bares e cinemas da cidade. Porém, de vez em quando é bom mudar o foco para assuntos mais sérios.

Número 4

O número quatro tem a ver com perfeição, geralmente são pessoas que buscam isso em todos os campos de sua vida. O relacionamento gira em torno da estabilidade material e financeira. É preciso ter cuidado para não bitolar apenas no trabalho. Lazer e prazer são importantes também.

Número 5

Um casal inteligente e culto! Adora viajar e conhecer novas culturas. Para eles, o céu é o limite. O desafio aqui é controlar os gastos e atitudes precipitadas. O número 5 representa a versatilidade, a resiliência. Geralmente, uma busca por estabilidade na vida.

Número 6

O número 6 tem a influência da responsabilidade. Tanto na vida afetiva quanto no trabalho.

Valorizam a família e gostam de estar sempre presentes. O desafio do casal é não idealizar demais o relacionamento, porque afinal ninguém é perfeito!

Número 7

Antes de amantes são amigos. Confiam cegamente um no outro. Apenas temem possíveis traições e abandono, justamente porque são muito codependentes. O número 7 tem a perspectiva de análise e observação. Muitas vezes aquele olhar que poucas pessoas têm.

Veja mais  Há motivo para comemoração do Dia Nacional da Saúde em 5 de agosto de 2020?

Número 8

O número 8 é sobre prosperidade e tenacidade. Em geral, pessoas materialistas. Portanto, um casal que vai visar construir bens juntos. Focados no sucesso da carreira, adoram ter status! Mas podem pecar pelo materialismo, deixando de lado os prazeres da vida a dois.

Número 9

Fraternidade e destino, o número 9 está ligado a esses sentimentos. Ou seja, visar o bem maior, pensar no coletivo, não apenas em si. São muito altruístas e estendem a mão a todos sem exceção. O desafio aqui está em colocar limites para evitar auto sacrifícios desnecessários.

 

Essa é apenas uma breve explicação do significado que o número têm diante da numerologia do amor. O ideal é que você procure entender melhor para poder ter uma resposta concreta sobre o futuro dos dois juntos. Para isso, o Astrocentro pode te ajudar. Basta buscar por uma consulta com algum especialista.

 

ASTROCENTRO:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *