Neo Mint: o verde que promete ser a cara de 2020 – Afina Menina

Neo Mint: o verde que promete ser a cara de 2020

Vintage ou contemporâneo? Não importa o estilo da decoração, a cor que vai invadir todos os ambientes no próximo ano é a Neo Mint: uma tonalidade de verde refrescante facilmente combinável com cores quentes e frias.

Escolhida pela gigante WGSN (Worth Global Style Network), empresa que dita tendências e previsões, a Neo Mint é considerada a cor do verão 2020 pela versatilidade e capacidade de ir do estilo romântico e retrô ao sofisticado e conceitual.

“Com o branco ou com os tons mais claros é possível criar aquele ambiente acolhedor, vintage, mas, quando misturado ao preto, deixa qualquer lugar moderno”, revelou o empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, empresa referência em decoração em tecidos.

Veja mais  Arquiteta Karina Korn traz dicas para caprichar no painel de TV

A empresa, presente no mercado há mais de 40 anos, já incluiu a nova cor na próxima coleção de artigos, como cortinas, almofadas e o carro-chefe: os tapetes. “A tendência para o próximo ano é associar a Neo Mint a cores como rosa, cinza, laranja e até vermelho. A ideia é explorar toda capacidade do verde e criar ambientes harmoniosos, com influências relaxantes e refrescantes”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *