Verão saudável com dieta low carb

Com a proximidade do verão inicia-se uma busca por melhor forma física. Mas como atingir este objetivo de forma equilibrada e saudável? Quando o foco é emagrecimento, um dos melhores caminhos é a dieta low carb, que prioriza alimentos com baixo índice glicêmico.

Esta dieta também ajuda a prevenir diabetes e proporciona saciedade ao ser combinadas com fibras, que diminuem a velocidade de absorção da glicose. Tudo isso incentiva o corpo a queimar o estoque de gordura de forma saudável e nutritiva.

Outro nutriente que também pode se tornar um grande parceiro na perda de peso é a proteína. Ao ser consumida em grandes quantidades, ela promove redução de gordura corporal e diminui a perda de massa magra, além de ajudar na produção de energia durante exercícios físicos.

Com o mercado de alimentos saudáveis inovando cada vez mais, há uma infinidade de produtos ideais para uma dieta low carb. É o caso do pão proteico da marca Got U Protein (www.gotuprotein.com.br) que, além de ser zero glúten, açúcar ou lactose, possui 15g de proteínas (mais do que está disponível em 60g de carne bovina, frango ou ovo) e apenas 2g de carboidratos, além de ter alto índice de fibra.

Os pães estão disponíveis na versão tradicional e em dois sabores de bisnaguinhas – normal e Coco Cream – e são uma ótima opção para o pré-treino. Também são vegetarianos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar