Harmonia e Equilíbrio é o tema da próxima live do “Terras Altas Open Class”

“Terras Altas Open Class” do mês de outubro traz uma programação especial com lives de yoga que trabalham a melhora e o desenvolvimento de questões específicas como atitude e conexão. No próximo sábado (24/10), às 16h, a coach de Pilates & Yoga Adriane Lafemina irá ministrar a prática de yoga que terá o tema “Harmonia e Equilíbrio” e irá focar nos asanas (posturas), que proporcionam esses estados mentais. As transmissões acontecem no instagram do hotel (@hotelterrasaltas) e ficam gravadas no IGTV ou podem ser assistidas também no canal do youtube (Hotel Terras Altas).

“Por meio de uma prática física vigorosa e consciente é possível aprimorar o equilíbrio e harmonia do corpo e da mente. Será perfeito para acalmar a mente nessa vida tão corrida. É uma prática ótima para aliviar o estresse, acalmar a mente muitas vezes tão agitada e perturbada pela vida tão corrida que vivemos, e para ajudar a encontrar a paz interior, pois alia benefícios físicos e mentais”, afirma Adriane.

O Projeto Terras Altas Open Class vem sendo realizado desde julho e a cada semana ganha mais adesão nas redes sociais. Segundo o proprietário e diretor-geral do resort, Latif Abrão Jr., a ideia do projeto foi continuar junto com os clientes nos momentos difíceis de quarentena por causa da pandemia, contribuindo para o seu bem-estar físico e emocional. “Não foi e continua não sendo um momento fácil, mas entendemos que apesar de tudo precisamos nos manter fortes e saudáveis. Este é o objetivo do projeto que, devido ao sucesso, continua mesmo agora com a reabertura do resort”, explica.

Programação

– 24/10 às 16h – Harmonia e Equilíbrio

– 31/10 às 16h – Conexão

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar