Como você está criando sua realidade?

Você sabia que a realidade que você vive hoje foi você mesmo que criou?

Sim, a partir das suas escolhas e atitudes no decorrer da vida, você foi criando quem você é hoje e o que vive hoje. As escolhas criam nossa realidade, quanto mais escolhas diferentes você fizer, mais possibilidades diferentes se abrem. Como seria você escolher algo totalmente diferente do que você vem escolhendo no decorrer da vida?

Mas como? Comece por escolhas pequenas, aquelas que você nem percebe no dia a dia, como tomar mais água, fazer exercícios, buscar algo para se sentir bem e elevar sua energia, busque fazer algo que jamais fez antes, quem sabe viajar, se conectar com a natureza, estar em meio a lugares que nunca foi ou pessoas que não conheça ainda.

Faça algo diferente no mínimo uma vez por semana e verá como sua energia mudará, sua disposição mudará, seu SER será mais alegre e leve.

A leveza é algo que nos traz aquela tranquilidade que tanto buscamos, mas a ideia aqui é você SER a leveza e não ficar buscando trazer a leveza pra sua vida.

Ser a leveza é você viver e fazer coisas que são leves pra você, por exemplo trabalhar com o que é leve pra você, estudar o que gosta, estar em meio a pessoas que se sente bem.

Mas eu sei que nem sempre é possível fazermos apenas aquilo que gostamos, então você pode praticar ferramentas para lidar com estas situações não tão leves de forma que você vai dissipando a energia que torna isso pesado.

Esteja presente com você, perceba aquilo que te deixa leve e aquilo que te deixa pesado. Quando sentimos a leveza no corpo é sinal de que estamos seguindo a nossa verdade, quando sentimos um peso no corpo é algo que não é verdadeiro para você, então escolha algo diferente.

Siga tudo aquilo que é leve e jamais o que é pesado pro seu corpo. Se você treinar e perceber seu corpo, vai sentir o que estou dizendo.

Faça uma pergunta para o corpo referente a algo:

Corpo isso aqui é leve ou pesado para mim?

Pare por um momento e perceba a sensação que seu corpo apresenta, e a partir daí você pode fazer as escolhas que fazem mais sentido na sua vida. Esta é uma ferramenta energética de conexão com o corpo, para perceber o que seu SER deseja e não o que sua mente está comandando.

Lembrem: “a mente, mente”, então se conecte com seu corpo para viver na sua essência sem permitir a mente dominar suas ações.  A todo momento a mente está obstruindo o saber, então se empodere a reconhecer o seu saber que está dentro de você, confie sempre em sua intuição, confie sempre em você.

Para uma maior conexão, pratique meditações, existem milhares de opções na internet, basta você escolher e começar hoje mesmo.

Procure um local calmo onde ninguém vai te perturbar, se posicione confortavelmente, use fones de ouvido se possível, se gostar de incenso acenda aquele seu preferido e inicie uma respiração consciência, sendo ela profunda e lenta, percebendo o momento da inspiração e expiração, estando conectado com o momento presente, apenas no aqui e agora e solte a meditação para ouvir. Se fizer isso pelo menos 3x na semana perceberá a mudança da sua energia.

Se você quer mudar sua realidade de stress, ansiedade, ou qualquer outra coisa, comece pela conexão com você e tudo a sua volta mudará.

Esteja presente e conectado 24 horas por dia x 7 dias por semana.

No Espaço Zen Life estamos realizando meditações e práticas de ferramentas energéticas toda terça-feira, às 18h30. Venha conhecer um pouco mais das possibilidades para mudar sua realidade.

Entre em contato para mais informações 41 99732-3264

Terapeuta Integrativa Fernanda Lozano

@zenlife_bem_estar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar