dL Store: nova marca de bolsas chega ao mercado com time formado 90% por mulheres

Da liberdade, do lúdico, da luz, de ser livre: DL é uma nova marca que explora a variedade de significados que sua sigla pode ter, assim como a moda, as mulheres e os acessórios são diversos e dinâmicos.

Criada em 2019, a DL é uma marca nacional de bolsas que aposta na qualidade de seus materiais, na durabilidade e na atemporalidade. Porque não queremos mais o efêmero, o descartável. Queremos aquilo que deixará sua marca, que se tornará tão querido que poderá fazer parte da sua vida nos mais diversos momentos. Com design atemporal, as bolsas da DL surgem para fazer parte da história das mulheres.

A DL faz parte do grupo MCM, comandado pela CEO Tita Mallmann, composta por um time 90% feminino, passando do processo de criação, produção e gerenciamento. Além disso, todas as bolsas são feitas à mão por artesãs brasileiras, reforçando a qualidade e exclusividade das peças.

Somos singulares, mas não somos uma coisa só. Assim, a DL aposta também na variedade de materiais, cores e design, trazendo peças de couro 100% natural e ráfia, com detalhes em acrílico e metais. Uma variedade para quem não quer se ver presa às regras e padrões. Para quem busca ser livre para ser.

www.dlstore.com.br

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar