BENEFICENTE: Alquimia Pessoal e Movimento Mulheres no Combate oferecem curso com renda destinada à famílias de baixa renda

Fazer o bem sem olhar a quem. Em tempos tão difíceis como os que vivemos atualmente, a esperança vem da atitude de quem confia que a solidariedade é o caminho para amenizar o sofrimento.

É com esse espírito que a Alquimia Pessoal se uniu ao Movimento Mulheres no Combate – iniciativa que atua em comunidades paulistanas – para ajudar milhares de famílias.

Todo o lucro do curso Alquimia Pessoal será destinado para o Mulheres em Combate, que já arrecadou mais de R$ 50 mil revertidos em alimentos, produtos de higiene e limpeza.

“São pessoas sérias e comprometidas com o alívio da crise em comunidades de São Paulo. Vamos ajudar a garantir dignidade para muitas pessoas que passam sérias dificuldades”, explica Ju Ferreira, criadora do método Alquimia Pessoal.

Realizado totalmente on-line, o conteúdo é focado no desenvolvimento pessoal, mudança interior e em promover tanto uma transformação de vida como a realização de sonhos. Mais de 1,5 mil pessoas já foram impactadas pelo Alquimia Pessoal, que busca também a conquista de mais saúde, felicidade e sucesso.

Com cerca de 10 horas de duração, o conteúdo utiliza bases científicas sólidas e traz entretenimento e diversão ao trabalhar cada conceito a partir de clássicos do cinema. O curso completo é composto por 10 módulos:

1. Energia: Os pilares da saúde. Técnicas para ter mais bem-estar;

2. Mentalidade: Fortalecer seu mindset positivo. O poder da meditação;

3. Autoconhecimento: Saber exatamente quem somos e onde queremos chegar;

4. Felicidade: Foco na ciência para trazer mais felicidade para o dia a dia;

5. Planejamento: Quais os recursos necessários e quais as ações prioritárias;

6. Coragem: Destravar medos e ansiedades que nos bloqueiam;

7. Ação: Levantar da cadeira e fazer o que tem que ser feito;

8. Inteligência: Inteligência emocional e relacional para lidar com os desafios;

9. Excelência: Fazer mais e melhor para ter mais para ter mais resultados;

10. Amor: Aumentar nosso amor próprio e nossa conexão.

“Sempre fui apaixonada por educação, é uma das formas mais poderosas de promover mudanças. Estamos passando por um momento de mudança acelerada e que nos tirou da zona de conforto. Mais que nunca, é hora de buscar formar competências para superar as nossas dificuldades”, conta Ju Ferreira.

São diversas as maneiras de colaborar. Quanto maior a doação, mais pessoas serão beneficiadas: o custo para ajudar 1 família (valor mínimo) é de R$ 99. O curso Alquimia Pessoal pode ser adquirido pelo site https://alquimiapessoal.net.br/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar