Bio Beachwear lança coleção assinada por Renata Spallicci

Executiva, palestrante, escritora, blogueira, atleta de fisiculturismo, musa fitness… Mulher de mil faces (e dona de um corpo escultural), Renata Spallicci foi a personalidade escolhida pela marca de artigos de praia e fitness, Bio Beachwear, para assinar uma linha exclusiva para a coleção verão 2021.

“Quando estávamos planejando a coleção verão 2021 da BioBeachwear, entramos na pandemia, com todos os acontecimentos e as incertezas que ocorriam no mercado. Mas, ao invés de desanimar, isso nos deu mais força para criarmos um coleção que trouxesse vida e alegria para este momento de tantas indefinições. E não poderíamos ter melhor embaixadora para nosso mercado que a Renata Spallicci. Ela representa uma mulher forte, cheia de sonhos e propósitos, e que engloba todos os valores que queremos levar aos nossos clientes”, comenta Sueli Benvenuto, proprietária da marca.

A Coleção Spallicci é composta por dez peças, entre maiôs e biquínis, que trazem nomes que remetem ao perfil realizador e empreendedor de Renata (Sonho, Propósito, Realização, Legado e Felicidade) com estampas e modelagens exclusivas.

“Fiquei extremamente feliz e honrada com a escolha do meu nome para a coleção. As peças criadas realmente representam tudo aquilo que a Sueli idealizou, além de serem maravilhosas. Estou ansiosa para superarmos este momento difícil. E vou comemorar muito, usando toda a coleção neste verão”, finaliza Renata.

A nova coleção será lançada no mês de outubro e pode ser encontrada no site da empresa https://www.biobeachwear.com.br/ e em diversas lojas do ramo.

Eu acredito que a beleza vem de dentro para fora. Por isso, a minha coleção traz mais do que lindas peças, pois, na verdade, é uma homenagem a todas as mulheres! Mulheres que lutam, que conquistam, que se empoderam e que constroem uma jornada repleta de sonhos e realizações. Valorizando a autenticidade e a beleza única existentes em cada uma de nós!

Bio Beachwear
Site: @biobeachwear.com.br
Instagram: @biobeachwear
Contato: 11 98436-8857

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar