Doçura e leveza é inspiração da nova coleção de esmaltes da Bella Brazil

Bella Brazil Cosméticos, pioneira no lançamento de esmaltes efeito gel no país, acaba de lançar a coleção “Aquarela” esmaltes cremosos e cuidados. Para a escolha das cores, a marca realizou uma pesquisa com seus consumidores, que apontaram até cinco cores de esmaltes preferidas.

“O momento atual permitiu que nos aproximássemos mais dos nossos clientes, desde distribuidores, vendedores e consumidores finais. Por mais que o mundo esteja atravessando um momento delicado, a vaidade não ficou de lado, muito pelo contrário, algumas pessoas encontraram na forma de se cuidar, um jeito para manter a mente equilibrada. O fato de não estar podendo frequentar o salão de beleza para fazer as unhas, permitiu que as mulheres descobrissem habilidades para esmaltar as unhas. Nós disponibilizamos em nossas redes sociais formas divertidas e tendências para esmaltar unhas em casa”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil Cosméticos.

As unhas coloridas compõe o look final das pessoas. A coleção de esmaltes cremosos “Aquarela” será lançada com 16 esmaltes cremosos e 4 de cuidados, os nomes traduzem leveza e doçura. Os produtos podem ser encontrados nas principais perfumarias do país e também no site da empresa www.bellabrazil.com.br.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar