Novos rituais transformam o lar em santuário

Vista como uma oportunidade de recomeço, a pandemia de Covid-19 evidenciou a importância do lar, que antes não recebia tanta atenção, e, assim, a procura por transformá-lo em um santuário, capaz de bloquear as inquietações do mundo exterior, cresceu significativamente.

Com mais tempo livre ou flexibilidade de horário, as reformas e obras para criar espaços de acolhimento e relaxamento se tornaram comuns, mas, com tanta disponibilidade de móveis, materiais e peças de decoração, o difícil é saber por onde começar.

Podendo ser usadas em ambientes externos ou internos, as lareiras são uma ótima opção para transformar os espaços “normais” em lugares acolhedores, aquecidos, seguros, modernos e cheios de personalidade.

Atenta às tendências, a Ecofireplaces, referência em lareiras ecológicas no Brasil e na América do Sul há dez anos, oferece modelos para todos os gostos e necessidades. A marca disponibiliza desde lareiras compactas e minimalistas até peças mais elaboradas, o importante é incorporar o item ao espaço e desfrutar dos inúmeros benefícios. Confira nossa seleção de lareiras para trazer a sensação de bem-estar e conforto.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar