Cosméticos multifunções

Beleza aliada à praticidade é a junção perfeita para quem não abre mão de uma rotina skincare, mas não disponibiliza de muito tempo no dia a dia. Nesse caso, os cosméticos chamados de “multifunções” podem ser aliados perfeitos.

Referência no segmento há quase 30 anos, a Bel Col Possui em seu portfólio de produtos Home Care alguns cosméticos para o dia a dia que reduzem algumas etapas nos cuidados com a pele. São eles:

Fluidos de Colágeno com proteção antirradiação digital: Os colágenos Bel Col são os primeiros do mercado com fotoproteção digital dia e noite. Além das propriedades rejuvenescedoras, o “Blue Light Filter” é uma tecnologia que protege a pele dos danos imediatos e tardios causados pela incidência da radiação de celulares, computadores, tablets e todas as fontes eletrônicas que emitem a chamada de luz azul, ou visível.

RenovA – Espuma Micelar de limpeza 5 em 1:  Além de promover a regeneração da pele e minimizar os efeitos do tempo, A Espuma Micelar RenovA é leve e com pH fisiológico que forma um filme perceptível hidratante produzido a partir de um carboidrato e tensoativo derivados do milho, além do complexo vegetal de AHA’s. Ele possui também ação higienizante mantendo o equilíbrio hidrolipídico da pele para prepará-la para receber outros produtos de tratamento cosmético.

 

Renove C Acqua Micelar para Higienização facial: A Acqua Micelar da linha Renove C é uma delicada solução de limpeza especialmente desenvolvida com ingredientes antipoluição, extratos ricos em Vitamina C e um tensoativo de estrutura micelar capaz de limpar cuidadosamente, eliminando as impurezas e maquiagem da pele sem agredi-la, além de promover ação hidratante.

 

Higitonic – Espuma higienizante e tonificante para uso diário: A regra de higienizar, tonificar, hidratar e proteger vale para todos os tipos de pele e possibilita uma melhor permeação dos ativos, intensificando os resultados do tratamento cosmético .Com dupla ação, o Higitonic é uma espuma para limpeza e tonificação, desenvolvida à base de ácido mandélico, compatível com todos os tipos de pele para o uso no dia a dia.

Piel sérum – sérum hidratante e nutritivo: Esse hidratante garante ao rosto um aspecto aveludado, com toque liso e textura macia e iluminada. Formulado com dimeticone e vitamina E, que ajudam a nutrir os tecidos e rosa mosqueta, um princípio ativo com profunda ação regeneradora, ele pode ser usado também como primer para maquiagem.

Nano Eye Solution – Kit de tratamento para olheiras: Nano Eye Solution é uma solução nanotecnológica para as olheiras dividida em tratamento dia e noite. O Nano Eye Dia carrega em sua composição a mais rica argila dourada com poder de refletir a luz disfarçando com delicadeza as olheiras enquanto os princípios ativos agem sobre a pele para sua suavização imediata.

O Nano Eye Noite é um produto rico em princípios ativos eficazes no clareamento das olheiras. Ele ajuda na microcirculação da pele ajudando descongestionar, hidratando e firmando a pele enquanto ela descansa.

Solectiv Mineral Powder FPS 30 | UVA – Protetor solar em pó compacto: Esse pó compacto mineral possui alta proteção solar UVA e UVB FPS 30. Com textura leve, promove cobertura suave e confere efeito mate à pele. Possui ação antioxidante e antiage, que previnem o envelhecimento, atuando também como hidratante. Disponível em duas versões, para diferentes tonalidades de pele: marfim, areia, areia intenso, bege e bronze.

 

Solectiv High Blur FPS 50 – Base tonalizante de alta cobertura: Solectiv High Blur é uma base tonalizante de alta cobertura, com fotoproteção FPS 50, PPD 31,5 resistente à água, dermatologicamente e oftalmologicamente testado e aprovado. Sua fórmula foi desenvolvida utilizando filtros solares com tecnologia de última geração que garante alta proteção a pele contra os raios UVA e UVB.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar