Previsões semana do dia 07 de setembro Junior Moura, astrólogo

Áries

Semana para trabalhar o senso de justiça. Perceba como está esse tema em sua vida. Momento bom para expansão e crescimento, no nível espiritual e material.

 

Amor

Cuidado para não ficar na zona de conforto, traga movimentação e o novo para esse setor. Valorize aqueles que estão ao seu lado.

 

Dinheiro

A necessidade da segurança pode fazer com que você olhe de uma forma limitada para a sua prosperidade. Pense de forma maior e mais abundante.

 

 

Touro

Essa semana está bem propícia para o coração, as relações e o nutrir. Cuide dos seus e abra seu coração para o sentir.

 

Amor

Lindo momento para presentear quem se ama, ou para ser generoso e carinhoso com aquela pessoa que você está interessado. Para aqueles que estão sem perspectiva, deixe o coração te guiar.

 

Dinheiro

Não olhe com medo para esse setor. Quando você quer e se movimenta o dinheiro vem. Aplique seu dinheiro e tempo com aquilo que te faz bem.

 

Gêmeos

Mudanças vindo por aí… Esse período vai ser muito bom para trabalhar a visualização do que se quer, do que você deseja.

 

Amor

Importante sentir e perceber se o outro quer e precisa da nutrição que você tem oferecido. Se você está só, vá para a batalha, muitas vezes o amor está mais próximo do que se pensa.

 

Dinheiro

O dinheiro vem, porém com batalha e suor. Ultimamente nada tem vindo tão fácil, mas acrescente o acreditar e a fé, pois isso vai ajudar demais.

 

Câncer 

Toda aquela sensibilidade típica desse signo tende a ficar mais forte nesse período. Momento muito bom para alimentar as relações e cuidar da família.

 

Amor

Pode ser que esteja mais chorona ou mais sensível. Importante colocar para fora tudo o que está sentindo. Você somatiza com facilidade e isso pode te fazer mal.

 

Dinheiro

O dinheiro pode estar vinculado com a família e com o cuidar dos outros. Lembre-se de que você também precisa de atenção e mimos.

 

 

Leão 

Semana boa para se cuidar, para se nutrir e mostrar a você mesmo o quanto se ama. Não existe amor maior do que o próprio, então se valorize.

 

Amor

Seja paciente e observador em relação ao outro. Cuidado com impulsos, isso pode estragar tudo. Lembre-se: o outro tem o papel de agregar em sua vida. Se isso não está acontecendo mais, é hora de revisar a situação.

 

Dinheiro

Prosperidade e abundância quando a inteligência está sendo usada. Não atire todas as suas flechas em uma única direção.

 

Virgem 

Transformar para que o novo venha. Tudo tem seu tempo, a natureza é sábia, respeite o tempo e não se cobre tanto. Este é o momento em que a fertilidade está com tudo!

 

Amor

Pode ser que a relação mude a forma que está sendo levada ou tenha chegado o momento de se abrir para as coisas novas. Para os solteiros de plantão: reveja se os antigos relacionamentos estão bem curados em você.

 

Dinheiro

Seu dinheiro pode vir de formas diferentes a partir desse período. Invista em projetos novos e perceba se não está muito apegado.

 

Libra 

Calma, equilíbrio e lucidez para os Librianos. Invista seu tempo em alimentar a mente e a alma. A espiritualidade está te convidando para uma conexão.

 

Amor

Pode ser que o relacionamento esteja mais mental do que afetivo. Reveja alguns posicionamentos em relação ao outro.

 

Dinheiro

Utilize a sua sabedoria e intuição para lidar com o seu dinheiro. Perceba que se o seu setor espiritual não estiver bom pode afetar a sua entrada de dinheiro.

 

 

Escorpião

Os escorpianos vem passando por uma grande transformação a algum tempo. Perceba se não está com apegos, medos e rigidez. Deixe o novo vir para sua vida.

 

Amor

Trabalhe o carinho e a sutileza em relação ao outro. Pode ser que esteja sendo meio frio. Para os que estão só, mostre seu lado mais amoroso, sua frieza pode estar afastando pessoas.

 

Dinheiro

Esse setor também está passando por mudanças. Momento para plantar e adubar o setor financeiro. A colheita demora um pouco, mas vem.

 

Sagitário 

É hora de buscar em seu íntimo a sua força, sua ancestralidade e o que realmente for seu alicerce. Busque força na sua fé e aposte no bom humor e no otimismo.

 

Amor

Esse momento pede recolhimento. Valorize a sua presença e entenda as reformas que precisam ser feitas em seu íntimo.

Dinheiro

Utilize toda a criatividade para utilizar o seu dinheiro. É em momentos como os que estamos vivendo que a gente se redescobre .

 

Capricórnio

A movimentação é o tema dessa semana. Faça movimentos novos em seu caminho. Alimente-se do que te faz bem, e o trabalho é uma boa pedida.

 

Amor

Não deixe que as preocupações com dinheiro e trabalho afetem o seu campo emocional, separe um tempo para isso. Quem quer um amor precisa se sentir mais confiante.

 

Dinheiro

A semana começa com abundância e riqueza . Nem sempre as coisas vêm fácil, mas elas vêm quando você se posiciona.

 

Aquário 

Quando estamos apegados, a natureza nos mostra que somos sensíveis, vulneráveis e que tudo pode mudar. É a iluminada impermanência.

 

Amor

Pode ser que o relacionamento não esteja tão claro. Eu quero um amor, mas também paz e liberdade. Quando fazemos escolhas, tudo muda.

 

Dinheiro

Venho falando há algumas semanas: traga seu lado mutante, forte e de adaptação para esse setor. É hora de se permitir.

 

Peixes

Tudo aquilo que você não está conseguindo transformar, o universo vem e traz mudanças radicais. Lembre-se que se está doendo é porque você estava apegada e com medo.

 

Amor

Laços podem se romper nessa fase. Se você está bem no relacionamento, fale menos de sua vida. Para os que estão em busca de um amor, esse é o momento.

 

Dinheiro

Seu dinheiro vem de uma forma nova, tenha atenção com os impulsos. Não deixe a tentação se relacionar com seu dinheiro, o momento pede cautela e economia.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar