“Semana Empreender com Afeto”, empreendedorismo, palestras gratuitas e ações beneficentes

De 19 a 23 de outubro, a mentora de empreendedores, Ana Lebear e criadora do método Empreender com Afeto® lançará uma semana cheia de conteúdos gratuitos para alavancar negócios, criar uma boa rede de contatos e mudar a visão do empreendedor.

O evento 100% digital, que tem dobrado o número de participantes a cada ano, tem formato inédito e inovador, e avança fronteiras trazendo pessoas do mundo todo — a expectativa de participantes desta edição é de 20 mil empreendedores do mundo todo.

Ana e seus palestrantes convidados vão abordar principalmente Marketing nas Mídias Sociais, Posicionamento Digital e Vendas pela Internet, porém em uma visão inovadora, que combina aspecto técnicos e práticos com aspectos psicológicos e pessoais de cada empreendedor. Ela acredita que Empreender com Afeto é pensar em rede.

“Uma rede que vê o Empreendedorismo como veículo de transformação global. Uma rede que conhece o impacto direto e indireto do sucesso integral. Uma rede que entende a importância do dinheiro, mas que não minimiza a grandeza de se viver uma vida leve e nos seus termos. Uma rede que não cede a padrões pré-estabelecidos e que busca, acima de tudo, ser a transformação do mundo, de dentro para fora. Uma rede que decidiu partilhar o que sabe e trazer consigo outras tantas pessoas num novo caminho de crescimento. Uma rede que vê a revolução em cada mulher que toma em suas mãos as rédeas de sua vida e passa então a protagonizar sua história”.

Ana afirma que, empreender é fazer diariamente aquilo que se ama e encontrar sucesso pessoal e financeiro, é um privilégio de quem empreende.

“Brilhar é um direito e um dever de todos. Brilhar é estar em seu estado de plenitude, vivendo seu propósito com autenticidade e liberdade, batendo metas com leveza, trabalhando duro, porém com alegria e gratidão. Brilhar gera múltiplas ondas de impacto que vão, dia após dia, tocando e transformando vidas. A luz de um ilumina o caminho do outro e assim crescemos em rede. Mas brilhar não deveria ser um privilégio. E eu e você temos em nossas mãos o poder de sermos agentes ativos de transformação na vida de milhares de pessoas”.

Na semana Empreender com Afeto, ela pretende estreitar os laços entre os membros desta rede. Empreendedores, sonhadores, mentores e realizadores, partilhando vivências e conhecimentos com o intuito de elevar a experiência de vida de todos os participantes. Será uma semana imersa em conteúdo de verdade e 100% gratuito.

Mas para criar o impacto que queremos ver no mundo, é preciso mais que disponibilizar conteúdo gratuito e online. É preciso pensar no todo e, principalmente, naqueles que estão longe de sonhar com a plenitude, por não ter o básico e o essencial para viver. Por isso, a filantropia também terá um papel central nesta edição da Semana Empreender com Afeto.

Ao longo da semana, instituições filantrópicas e projetos sociais serão apresentados aos participantes. Doações feitas diretamente às instituições serão estimuladas, como forma de engajar o público e fortalecer a sensação de comunidade.

“É com o coração cheio de gratidão e alegria, que te convido a fazer parte do corpo de profissionais participantes da Semana Empreender com Afeto”. (Ana Lebear)

 

Sobre os Anos Anteriores/Número de participantes:

2017: 1909 participantes

2018: 5.462 participantes

2019: 10.645 participantes

 

Quem é Ana Lebear?

Ana LeBear é empreendedora especializada na gestão e crescimento de negócios online. Seu método autoral Empreender com Afeto® já beneficiou mais de 50 mil empreendedores no Brasil e no mundo. Sua metodologia, incubada nas empresas que ela mesma fundou no Brasil e Canadá, se baseia na simplificação de processos para aumento de eficiência e rendimentos, tendo como principal objetivo a criação de uma vida plena e equilibrada para os empreendedores e empresas que aplicam seu método.

 

Instagram | Site

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar