Leitura: como pessoas comuns estão fazendo o incomum – Afina Menina

Leitura: como pessoas comuns estão fazendo o incomum

Autor best-seller do New York Times, Dr. Joe Dispenza explica em livro como se tornar mais sensível ao universo e desenvolver habilidades cerebrais e emocionais a partir dessa capacidade

Autor do best-seller do New York Times “Placebo”, Dr. Joe Dispenza baseia-se em pesquisas realizadas em seus workshops avançados desde 2012 para explorar sobre como pessoas comuns estão fazendo o incomum para transformar a eles próprios e suas vidas. O livro Sobrenatural, lançado pela Editora Citadel, combina algumas das informações científicas mais profundas com a sabedoria ancestral para mostrar como as pessoas podem experimentar uma vida mais mística.

Neste livro, a premissa do autor é que somos sobrenaturais por natureza e, se recebermos o conhecimento e a instrução adequados e aprendermos a aplicar essas informações por meio de várias meditações, devemos experimentar uma maior expressão de nossas habilidades criativas. Afirma ainda que temos a capacidade de entrar em sintonia com as frequências além de nosso mundo material e receber fluxos mais ordenados e coerentes de consciência e energia; que podemos mudar intencionalmente a química do nosso cérebro para iniciar experiências transcendentais profundamente místicas; e como, se fizermos isso o suficiente, podemos desenvolver a habilidade de criar um corpo mais eficiente, equilibrado e saudável, uma mente menos limitada e um maior acesso aos reinos da verdade espiritual. 

Os tópicos centrais do livro incluem:

  • Desmistificar os 7 centros de energia do corpo e como você pode equilibrá-los para curar
  • Como se libertar do passado recondicionando seu corpo para uma nova mente
  • Como você pode criar realidade no generoso momento presente, mudando sua energia
  • A diferença entre a criação da terceira dimensão e a criação da quinta dimensão
  • A ciência secreta da glândula pineal e seu papel no acesso aos reinos místicos da realidade
  • A distinção entre as realidades Espaço-Tempo vs. Tempo-Espaço
Veja mais  “Laboratório a céu aberto”, modelo de rastreio de câncer em Piracicaba virará Centro de Pesquisa e produzirá dados

 

 

Usando ferramentas e disciplinas que vão desde a física avançada até exercícios práticos como a meditação andando, Dr. Joe oferece um programa para sair de nossa realidade física e entrar no campo quântico de possibilidades infinitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *