O que é ser um Facilitador de Barras de Access?

Ser um Facilitador é diferente de ser um praticante de Barras de Access.

Facilitador é a pessoa que dá o curso, que facilita a ferramenta para os alunos, que apresenta as possibilidades que existem com a técnica.

Praticante é o aluno. Quando se faz um curso de Barras, você se torna um praticante e não um Terapeuta, por isso a técnica é para todas as pessoas e não apenas para quem é Terapeuta ou da área.

As pessoas escolhem fazer o curso para elas a princípio, para poderem utilizar as ferramentas quânticas em suas vidas e poderem mudar a sua realidade. No curso, além de aprender a técnica e correr as barras das pessoas, você aprende a utilizar no seu dia a dia ferramentas pragmáticas que são dados no curso. Estas ferramentas só funcionam se você praticar com frequência, pois não adianta nada fazer o curso, pegar a apostila e enfiar na gaveta, pois desta forma, nenhuma mudança irá acontecer em sua vida.

É necessário praticar, é como um músculo que precisa diariamente praticar para que ele cresça, aqui lidamos com o músculo da consciência, expansão de consciência é prática.

Quanto mais praticar, mais expansão você terá.

Facilitar classes pra mim é algo que nutre meu corpo, é algo que expande meu ser. Quando estou dando aula, tenho aquela sensação de preenchimento, me completa e me deixa feliz, então nunca sinto que estou trabalhando e sim me divertindo, e era isso que eu estava em busca no passado: de um “trabalho” que me fizesse bem e me deixasse feliz.

Quando trabalhamos com algo que nos proporciona leveza e diversão, consequentemente o dinheiro vem, pois o dinheiro é uma energia e esta energia segue a alegria e jamais a tristeza. Então fica a dica aqui sobre isso:

Quanto mais você for feliz e se divertir no seu trabalho, mais você irá atrair a energia do dinheiro em sua vida.

Esteja conectado com a energia da alegria e diversão e assim irá criar mais dinheiro na sua vida.

Um beijo e até semana que vem!

Fernanda Lozano

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar