Saúde do sorriso ligada à autoestima e bem estar

Ter um sorriso bonito e saudável é sinônimo de qualidade de vida nas relações sociais, carreira profissional e impacta diretamente na maneira como nos enxergamos e interagimos com as outras pessoas. Neste momento que os procedimentos estéticos estão cada vez mais em alta, cuidar da saúde e do sorriso podem ser os primeiros passos para se relacionar melhor com o espelho.

Smilink, marca de alinhadores e clareadores para os dentes, acredita que a saúde bucal está completamente ligada ao bem-estar e a maneira como encaramos a nossa autoestima.

Alinhar os dentes não faz parte apenas de um procedimento estético, e sim de saúde, uma vez que uma mordida desalinhada pode causar dores na mandíbula, nos músculos da face e causar outros tantos problemas na vida de cada um. Para isso, os alinhadores transparentes podem acelerar os resultados, garantindo um tratamento discreto e o mais importante: que entregue a melhor versão do sorriso e não um padrão estético.

Hoje, apesar da necessidade do uso de máscara, o crescimento das lives e das reuniões por vídeo conferência deixaram o rosto, e consequentemente o sorriso de cada um, em evidência. Por isso, a marca reforça a importância de  redobrar a atenção para os dentes e para a saúde bucal durante esta fase.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar