Ser Miss é seu sonho? Veja as dicas de Marissol Savagin

Estamos prestes a escolher mais uma Miss Brasil e o concurso, assim como outros de beleza, despertam o sonho de muitas meninas. Colecionadora de faixas, com mais de 10 concursos na carreira, Marissol Savagin recebe muitas mensagens de adolescentes que a pedem dicas para iniciar a carreira neste universo. Tanto para garotas quanto para os pais, a modelo não poupa conselhos e faz ainda alguns alertas importantes.

“É muito lindo ver que as meninas se identificam comigo e que posso receber o carinho delas. Eu sei o que elas estão querendo dizer quando falam de seus sonhos. Elas sonham a carreira que um dia eu sonhei e deu certo. Ser Miss é uma vocação, um desejo que vem de dentro e que transmite para fora”, diz a modelo, que ganhou o Miss São Paulo em 2008, entre outros concursos.

O primeiro passo para a carreira é entrar para uma agência de modelos. E é neste momento que Marissol alerta para a atenção das meninas e dos pais: “Pesquise a respeito, veja a procedência da agência. Fuja de gente aproveitadora que engana mães com um sonho que pode se tornar um pesadelo para toda a família.”

Marissol ressalta que o trabalho de uma Miss pode começar ainda criança, mas que sempre é preciso ter o acompanhamento dos pais ou responsáveis. “Todo cuidado é pouco. Busque informações sobre a carreira, converse com outras modelos, e não caia em papinhos de empresários que cobram uma fortuna com o tal ‘sonho de miss’. Fuja disso”, explica.

Corpo perfeito não é o principal:

A ex-Miss São Paulo destaca quais são os quesitos analisados que fazem uma Miss ter mais chance em concursos: “É um conjunto. Beleza, desenvoltura na passarela, intelectualidade, simpatia e fotogenia. Para ser uma miss não é necessário ter um corpo perfeito, medidas perfeitas, o que mais importa é a dedicação e o esforço que são feitos para alcançar a meta, essa é a chave para o sucesso. Tenha atitude, sorriso, carisma e seja segura de si”.

Saiba mais sobre Marissol Savagin:

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando referência como ‘it girl’ nas redes sociais, conquistando não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo. Já são mais de 332 mil no Instagram. Colecionadora de títulos em concursos de beleza – ao todo são 10 coroas – a paulista, de Capivari, que atualmente mora e trabalha na Cidade do México, vem se preparando para novos passos em sua carreira de influenciadora de moda: ela quer lançar em breve um livro sobre estilo e também um canal no Youtube.

www.instagram.com/marissolsavagin

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar