Como ser o meu melhor?

A sua melhor versão não é aquela que a sociedade impõe. Muito menos a que sua família, seu marido ou seus amigos querem, gostam ou escolheram. Também está longe de atender qualquer expectativa externa, que não seja sua.

O que eu quero dizer com isso é que a sua melhor versão é aquela que está totalmente alinhada com os seus desejos mais íntimos e profundos. Parece simples e é, só que não é fácil (entre o simples e o fácil existe um abismo). Principalmente porque vivemos em sociedade, somos seres intensamente afetados por valores culturais e somos rotulados, muitas vezes.

Bancar o nosso desejo e fazer as nossas vontades se transformarem em realidade é um trabalho árduo, um processo, um desabrochar. Vejo muito disso na história da Jana, a nossa Afina Menina. Ela é um ótimo exemplo de batalha e construção diária. E você? Está pronto para dar esse passo em busca do seu melhor?

Estou aqui para te guiar nessa caminhada. A partir de hoje vamos receber dúvidas, questionamentos e também histórias que queiram compartilhar… Elas devem ser enviadas no direct do meu perfil no Instagram: @yaskarapsi e serão respondidas aqui, em forma de texto e sem identificação. Quero ajudar você a refletir e encontrar saídas possíveis, seja qual for a sua dor (rimou!). Até semana que vem!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar