Dia dos pais com Zen Life

Caro leitor, você já agradeceu por simplesmente ser filha (o) do seu pai?

E aí não importa se seu pai já se foi ou não, ou se ele está aqui e não tem contato contigo, ou se o seu pai é seu avô, seu tio, seu padrasto ou até mesmo sua mãe. A figura de pai é a figura daquele que te cuida e te ama como um filho.

Amor de pai pode ser do jeito dele, às vezes pode ser um pouco frio ou até mesmo afastado, mas com certeza este amor existe ou existiu em algum momento e você não precisa entrar no espaço de julgamento, apenas aceite da forma que é e seja grato.

Um filho é a melhor dádiva que Deus pode dar a alguém, então com certeza, em algum momento, seu pai foi feliz em ser seu pai, e você deve agradecer por ter recebido a oportunidade de estar aqui por ele. Seu pai lhe deu esta oportunidade, alguém lá de cima permitiu a você chegar até aqui pelos seus pais, então honre sempre seu pai e sua mãe com amor, independente da situação ou do que aconteceu no passado.

Neste dia dos pais que tal declarar ao seu pai o quanto o ama?

Como seria você de fato demonstrar toda sua gratidão por ele existir?

E não estou aqui falando apenas de presente material não, estou falando de um presente muito além do que algo material, um presente com o coração, que pode ser até mesmo um abraço sincero ou um eu te amo.

Eu sou uma pessoa que sempre escreve cartas nos dias especiais para minha família, sei o quanto isso tem valor para eles e sei que é algo que eles sempre pegam em mãos pra ler e relembrar. Atualmente, em meio a tanta tecnologia, nossas homenagens a quem amamos ficam apenas nas redes sociais, não é mesmo?

E, que tal este ano, você fazer algo totalmente diferente de todos os outros anos? Como seria você criar algo com a sua identidade para o seu pai? Algo que ele vai olhar e sentir sua energia. As possibilidades são infinitas, desde uma carta simples, palavras bonitas verbalizadas, como algo mais elaborado. Use sua criatividade e deixe sua intuição e seu amor guiar este presente que irá elaborar.

Quando colocamos nossa intenção em algo, nossa energia fica ali, então seu pai com certeza vai sentir você cada vez que olhar ou pegar seu presente.

E se e o seu paizinho não está mais entre nós, que tal você acender aquela vela especial, aquela vela bonitona que você nunca pensou em comprar, escolha a vela mais linda de todas e ainda, se quiser, com aquele cheirinho especial. Acenda essa vela com todo o seu amor e carinho pelo seu pai, e simplesmente converse com ele como se ele estivesse do seu lado, sinta o amor por ele, declare em palavras tudo o que sente, com certeza ele estará ali recebendo toda sua mensagem e energia. Faça da forma que for leve pra você, do seu jeito, pois aqui não existem regras e sim apenas infinitas possibilidades.

Confie, existe muito além do que podemos imaginar. Então, esteja conectado com tudo e com todos. Seja grato por todos que estão em sua vida, por todos que passaram e por todos que virão.

A gratidão transforma e renova.

Feliz dia dos pais para todos os papais do planeta e gratidão por vocês existirem.

Um beijo pra vocês e até semana que vem!

Fernanda Lozano

@zenlife_bem_estar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar