Treinamento exclusivo para mulheres ganha evidência durante a pandemia – Afina Menina

Treinamento exclusivo para mulheres ganha evidência durante a pandemia

New Experience Woman (NEW) é um programa de imersão (em formato de spa emocional) que ajuda mulheres no aprendizado das emoções a seu favor. Criado pelo Instituto Connecta, foi lançado oficialmente em junho

Há exatamente um ano, as psicólogas Paula Negrão e Fernanda Caielli, sócias-fundadoras do Instituto Connecta, criavam um treinamento voltado exclusivamente ao público feminino: o New Experience Woman (NEW). Uma espécie de programa de imersão (spa emocional) com foco na felicidade e direcionado às mulheres – acima dos 18 anos. O projeto ganhou muita aceitação neste momento de pandemia.

As criadoras do NEW oferecem ferramentas ao público feminino para dominarem a tão falada “gestão emocional”. Utilizando ferramentas para trabalhar a capacidade de criar verdadeiras conexões com o “Eu” e o “Mundo”. “O NEW é um treinamento desenvolvido para auxiliar muitas mulheres a aprenderem a usar as emoções a seu favor, liderando a própria vida através de melhores decisões. Onde ela será capaz de sair do piloto automático, planejando respostas adequadas ao ambiente e a situação”, contextualiza Fernanda.

Veja mais  #DicaDaMenina: 5 motivos para praticar Pilates

O lançamento oficial do New Experience Woman aconteceu através das redes sociais e em junho, pois muitas mulheres já estavam em casa ocupadas em diversas ofícios. “A necessidade de gerenciamento do estresse emocional causado por este cenário precisou ser potencializado. Muitas mulheres não estavam preparadas para esse momento. Seria oportuno conversar com alguns especialistas sobre temas como consciência emocional, se enxergar de outra maneira, potencialização da autoestima, entre outros, e ajudá-las”, afirma Paula Negrão.

Veja mais  Vai curtir o final de semana em casa? Cuide da pele enquanto assiste Netflix

Por isso, com a expansão da quarentena, ocasionada pela pandemia do Coronavírus, o programa NEW tomou uma proporção maior do que era esperado e as lives temáticas têm tido resultados  bastante positivos relatam as sócias do Instituto Connecta. “Damos ferramentas para mostrar como é possível escolher nossos pensamentos para diminuir a ansiedade e parar de sofrer antecipadamente”, finaliza Caielli.

Serviço:
New Experience Woman (NEW)
Instituto Connecta
http://institutoconnecta.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *