Previsão astrológica para a semana de 03 a 09 de agosto de 2020

Previsão astrológica para a semana de 03 a 09 de agosto de 2020

 

Por Junior Moura

Escolha seu signo abaixo

 

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião 

Sagitário

Capricórnio 

Aquário

Peixes

 

 

 

 

 

ÁriesÁries

 

Ver mais alegria, ver mais leveza, ver sorrisos. Muitas as vezes a vida é rígida conosco, por isso muito importante trabalhar a graça de cada dia e de cada gesto.

 

Amor

Um relacionamento de não contribui e não agrega precisa ser repensado. O outro tem que somar e principalmente ser bem humorado, exercite isso dentro das relações.

 

Dinheiro

Enquanto seus ganhos estiverem relacionados com só ganhar dinheiro não vai fluir. Traga prazer e amor para o que faz e tudo vai ser mais próspero.

 

 

TouroTouro

 

Quando entendemos a relação do amor com a gente mesmo as relações saudáveis se abrem. Por isso é hora de trazer para seu caminho uma relação demais carinho consigo mesmo.

 

Amor

É hora de equilibrar a relação que se tem com os sentimentos. Nessa fase traga bastante atenção ao que seu coração diz, explore a intuição.

 

Dinheiro

O dinheiro deixa de fluir quando contraímos, quando estamos apegados, quando estamos vibrando medo. 

 

 

GêmeosGêmeos

 

É hora de usar seu discernimento, de entender e aceitar o que é realmente verdadeiro em seu caminho. As dúvidas não contribuem com nada, se posicione.

 

Amor

Clareza e lucidez sobre o papel do outro em sua vida. Quando não usamos a comunicação com clareza recebemos o mesmo.

 

Dinheiro

Muitas as vezes nos enganamos no que realmente nos traz prazer, não se contente comprazeres curtos, explore a durabilidade no que faz e ai o dinheiro vêm.

 

 

CâncerCâncer

 

Esse signo tem uma compaixão e empatia muito forte. Mas nessa semana isso estará ainda mais intenso. Cuide, auxilie aqueles que chegam até você mas não se esqueça do seu caminho.

 

Amor

Importante não se anular, não se colocar em segundo plano dentro das relações. Não deixe também que o ambiente familiar adentre em seus relacionamentos.

 

 

Dinheiro

Os astros te convidam para olhar de uma forma mais equilibrada e serena para a sua relação com o dinheiro. Organize e crie estratégias.

 

 

Signo de leãoLeão

 

Quando compreendemos que tudo que acontece lá fora acontece aqui dentro tudo fica mais claro. Explore as suas sensações, e busque a relação clara de seus propósitos aqui na terra.

 

Amor

Quando permitimos que o outro entre em nossa vida e estamos realmente abertos para o ´´compartilhar“ a energia do amor se torna mais presente em nossa vida.

 

Dinheiro

Sua relação com o dinheiro não pode ser de centralização. Transite entre o os ciclos de mais e menos dinheiro sem tantos conflitos.

 

 

VirgemVirgem

 

As vezes o que o universo quer é coragem, é força de nossa parte. Não seja tão rígido com você mesmo. Busque caminhos alternativos sem medo de errar.

 

Amor

Tome as rédeas do seu relacionamento, que pode ser com o outro ou com você mesmo. Não coloque nas mãos do outro esse papel.

 

Dinheiro

Aquela contração, planilhas e organização te fazem bem, mas não deixe de trazer fluidez e leveza para sua relação com dinheiro.

 

 

LibraLibra

 

Quando somos fiéis a nós mesmo o outro e o mundo assim nos trata também. É uma atitude de respeito a nós mesmos e de amor por nós mesmos.

 

Amor

Dúvidas sempre vão aparecer nessa questão, importante lembrar que não existe relação perfeita. Não coloque ninguém num altar, nem você mesmo.

 

Dinheiro

Seja claro e objetivo do papel do dinheiro em sua vida. Não se engane. Dinheiro é bom e não é pecado.

Você vive para usá-lo e não para ser escravo do mesmo.

 

 

EscorpiãoEscorpião

 

Quando colocamos o relógio para despertar no outro dia, isso se chama fé. Explore esse universo do acreditar e do se entregar.

 

Amor

Desconfianças não agregam em nada, pelo contrário, você sofre. Se entregue mais sem tantos receios.

 

Dinheiro

Os astros pedem atenção com a pose, com o poder e com a relação conturbada que o dinheiro se não bem equilibrado traz.

 

 

SagitárioSagitário

 

Quando aceitamos, quando entendemos que existe uma inteligência muito maior no comando, relaxamos e nos entregamos.

 

Amor

Aquele ditado, nem tudo é um mar de rosas pode ser muito aplicado em tempos como esse, por isso relaxe e deixe fluir.

 

Dinheiro

Deixe vir até você o que já é seu por direito. Diga ao universo, eu recebo a minha parcela de abundância e prosperidade.

 

 

CapricórnioCapricórnio

 

Centramento, enquanto o mundo lá fora está em caos, aqui dentro tudo se mantém em harmonia, esse é o tema para os capricornianos dessa semana.

 

Amor

Utilize desse momento para uma conexão maior com você mesmo. Traga atenção para as falas do seu coração.

 

Dinheiro

Enquanto o foco for dinheiro, a mensagem do seu espírito pode não ser tão bem compreendida.

Lembre se que tudo é energia, e que essa relação quando mal compreendida traz muitos desconfortos.

 

 

AquárioAquário

 

Transparência no sentir, no pensar e principalmente no agir. Mantenha se na simplicidade e na alegria do viver. Permita se recomeçar sem medo de errar.

 

Amor

Quando as cobranças vêm do outro, isso com certeza gera conflitos em você. Trabalhe nessa semana a rebeldia, às vezes a pressão nos ajuda.

 

Dinheiro

Quando a liberdade está relacionada com os seus ganhos o dinheiro tende a fluir muito mais. Não permita que as cobranças do dia a dia alternem seu estado de abundância.

 

 

PeixesPeixes

 

Os astros sempre nos convidando a reagir, porém de uma forma carinhosa, ouvindo o que o coração tende a dizer.

 

Amor

Sinta que quando nós fazemos curas nos nossos sentimentos eles tendem a retornar a fim de que possamos exercitar o que não foi compreendido.

 

Dinheiro

Semana bem positiva para você melhorar o setor das finanças. Isso quer dizer que ajustes serão bem importantes nessa fase.

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar