Enfrente o espelho

Sim, chegou a hora daquela conversa franca. Quando digo isso é de verdade, fiz isso no meu processo e ainda faço.
Pegue a sua vida de jeito, converse francamente com você, mas aquela conversa de lavar roupa suja, VOCÊ COM VOCÊ, vocês têm que se entender.Fiquei nua em frente ao espelho e comecei a me questionar, em voz alta:Onde você quer chegar?Por que você faz isso com seu corpo?Qual motivo te leva a ter essa relação com a comida?

Busquei entender meu passado, fiz uma pesquisa com familiares, perguntando como era a minha relação com a comida na infância e descobri muita coisas. Essas descobertas, acredito, viraram traumas, porém hoje eu ressignifiquei tudo isso, esse momento foi crucial no meu processo.

Entender seus fantasmas, compreender sua essência e ressignificar traumas e fantasmas para que agora seja diferente.

Pare de desculpas, chega! Você tá cansada de saber que só depende de você, sem culpar a mãe, o marido, namorado, vó, a amiga, filhos, a falta de tempo… Aaahhh o tempo! Faça dele seu amigo, BASTA DE ADIAR SUA VIDA!!

ACORDA! VAMOS À LUTA!!!

Então, tenha uma conversa íntima com sua alma, reveja suas verdades, enfrente os problemas com um sorriso, se preciso for, chore, ao final desse choro veja que seus olhos estarão com mais brilho

É hora de colorir essa sua história e ir à luta!!

Sexta que vem trago mais dicas e, prepare-se, será forte!!

Super abraço da Joy

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar