Como tudo começou?

Foi da forma que eu menos esperava. Fui impactada por um anúncio de Instagram que oferecia o curso de Barras de Access, ao visualizar me conectei automaticamente e senti o famoso “chamado”, sem ao menos ter ideia do que era aquilo, mandei mensagem para a Facilitadora do curso e em uma conversa de menos de 5 minutos eu decidi que iria fazer, pois era algo diferente de tudo o que eu já havia visto.

No dia do curso fui com o meu racional no bolso para poder utilizar ele com tudo, mas me surpreendi quando descobri que o curso era energético e que era para eu descartar meu mental. Quando ouvi a frase “descarte sua mente” eu cai pra trás, imagine uma virginiana nata, detalhista, crítica, racional, perfeccionista e com um milhão de perguntas para fazer, tive que me conter e receber todas as informações do curso sem querer entender com o cognitivo, e te digo, não foi fácil pois aquilo era demais para mim.

Sai do curso com muitos questionamentos, mas decidi parar de duvidar tanto e colocar em prática e ver se funcionava as ferramentas quânticas que eu havia recebido. Confesso que foi mais surpreendente do que imaginava ser possível, todos os dias a toda hora eu estava praticando e aquilo tudo começou a mudar a energia do meu dia a dia, comecei a me tornar mais presente e consciente de tudo o que acontecia em minha vida, descobri que tudo o que vivia e passava na vida era apenas por causa das minhas próprias escolhas e não por causa dos outros ou das situações externas.

A partir dessas pequenas mudanças comecei a me interessar cada dia mais em descobrir o que mais havia disponível, foi quando me joguei de cabeça nos cursos e estudos relacionados à expansão da consciência.

Em paralelo aos estudos eu estava atendimento com a técnica Barras de Access, o que me surpreendeu e motivou ainda mais, pois além de ver a minha mudança eu estava presenciando mudanças na vida de outras pessoas, passei a acompanhar essas mudanças e o dia a dia das pessoas que recebiam as sessões e foi surpreendente.

Desde então nunca mais parei de atender e facilitar cursos, e a cada dia crio algo diferente e novo na minha vida, sempre fazendo escolhas que criam mais pra minha realidade.

Se você tem o desejo de mudar qualquer coisa na sua vida, saiba que você é capaz, que você é o criador da sua realidade e que pode mudar a qualquer momento, basta escolher verdadeiramente, pois quando escolhemos algo, simplesmente elas acontecem se você estiver na permissão de receber isso.

Com isso decidi me tornar autônoma na área de terapias e encerrar um ciclo da minha antiga carreira como Publicitária, larguei tudo e me joguei de cabeça, confiando no meu potencial e acreditando que eu era capaz de mudar a minha realidade e trabalhar com algo que me preenchia verdadeiramente, o qual eu não precisaria nunca mais trabalhar pois o trabalho havia se tornado algo prazeroso e que me enchia de alegria.

Fernanda Lozano

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar