Torneiras de fechamento automático são alternativas seguras para a higienização das mãos

Em um momento em que a rotina e hábitos da população estão em transformação e a higiene das mãos se torna fundamental para a saúde das pessoas, as torneiras de fechamento automático são alternativas seguras. São produtos geralmente instalados em ambientes públicos, e que podem ser utilizadas em residências, onde o banheiro é compartilhado por muitas pessoas. A Lorenzetti, especialista em desenvolver soluções para o lar, destaca opções de torneiras que garantem a limpeza das mãos com praticidade.

Tecnologia ao alcance das mãos. A tecnologia empregada nas torneiras Loren Sense, da Lorenzetti, permite a abertura do fluxo de água de forma higiênica, rápida e prática, uma vez que é necessário apenas inserir as mãos embaixo do sensor, localizado estrategicamente na bica da torneira.

As torneiras Loren Sense reduzem o consumo de água em até 70%, pois possuem arejador e sistema antivandalismo, que interrompe a saída da água quando as mãos se afastam do sensor ou após 60 segundos de utilização. O funcionamento do sensor à base de pilhas facilita a instalação, pois não é necessária energia elétrica no ponto de uso.

Aposta econômica. A torneira Eco Fortti tem ótima relação custo-benefício comparada a outras do mesmo segmento, tornando-se uma opção atraente para quem deseja um produto que ofereça conforto e economia, sem grandes investimentos. O fechamento automático evita o contato com a torneira após a higienização das mãos e, aliado ao arejador embutido, proporcionam uma redução de até 60% de água.

Eco Fortti apresenta tecnologia que permite ao consumidor controlar o volume de água conforme a necessidade e até mesmo fechar completamente o fluxo para eventuais manutenções, sem necessidade de fechar o registro geral, e inutilizar outros pontos de água do ambiente.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar