4 dicas para driblar as energias de Marte em Áries

4 dicas para driblar as energias de Marte em Áries

Sara Koimbra mostra como aproveitar e manter os aspectos positivos desse movimento

Como todo movimento astral, Marte em Áries pode trazer aspectos positivos e negativos para o dia a dia. O planeta fica nesta posição até janeiro de 2021. Para quem está precisando de um empurrãozinho, este pode ser o momento de sair da inércia, mas é preciso muita determinação e planejamento para não agir por impulso e deixar coisas inacabadas pelo caminho.

Para trazer a energia desse movimento em seu aspecto mais positivo é importante ter consciência em relação aos impulsos. “Contar até 10 quantas vezes forem necessárias, porque a energia de Marte quer resultados imediatos e a de Áries quer para ontem, então a consciência sobre o sentimento de pressa e sobre o que precisa ser feito para conseguir aquele objetivo podem fazer a pessoa perceber melhor o momento e tirar proveito desse primeiro impulso que essas energias tão fortes trazem”, aconselha a astróloga.

Outra dica da especialista é prestar atenção nas cores ao se vestir. “Não usar roupas com cores quentes, que vão exacerbar esses aspectos. Marte é vermelho e Áries também é simbolizado por cores quentes, por isso usar peças claras que evoquem a água pode ajudar a atenuar essas energias”, explica Koimbra. A alimentação também pode ajudar. “Evitar comidas muito apimentadas, por exemplo, e bebidas destiladas, que são mais quentes do que as fermentadas”, complementa.

É um bom momento para começar exercícios físicos, além de focar a energia para trabalhos manuais. “Marte comanda muito a questão da combustão energética então exercícios são ótimos para canalizar esse excesso de energia do planeta”, finaliza Sara.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos à terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. instagram.com/sarakoimbra

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar