Receita de Doce de Abóbora Zero Açúcar para surpreender paladares – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Receita de Doce de Abóbora Zero Açúcar para surpreender paladares

Receita de Doce de Abóbora Zero Açúcar para surpreender paladares
Aprenda a fazer a sobremesa com apenas quatro ingredientes! Praticidade na medida certa!

Hoje vamos compartilhar uma receita que vai relembrar a infância de muitos consumidores. Apreciado principalmente durante dos festejos juninos, o Doce de Abóbora ganhou uma nova versão Zero Açúcar para ser saboreado sem culpa.
A receita desenvolvida com Adoçante Culinária Lowçucar tem apenas quatro ingredientes é super prática de fazer. Fica pronta em apenas uma horinha! Vamos conferir o que a Nutricionista elaborou?
DOCE DE ABÓBORA ZERO AÇÚCAR
INGREDIENTES:
1 abóbora moranga descascada e cortadas em cubos (850g)
2 xícaras (chá) de Adoçante Culinária Lowçucar (200g)
1½ xícaras (chá) de água (300ml)
2 canelas em pau
MODO DE PREPARO:
Coloque em uma panela a abóbora, a água, o adoçante, a canela e mexa. Deixe cozinhar por aproximadamente 30 minutos ou até amolecer. Coloque em um recipiente e leve para gelar por 30 minutos.
Bom Apetite!
Rendimento: 16 porções de 60g
Dificuldade: fácil
Preparo: 1 hora
SOBRE A LOWÇUCAR
Lowçucar é uma marca reconhecida por desenvolver produtos à base de Stevia e Zero Açúcares há mais de 30 anos no mercado. A empresa surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo que retirando o açúcar.
Seu portfólio inclui achocolatados; wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; doce de leite; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.
A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *