Anguilla é opção com spas para fugir da pandemia

A brisa, o sol, as águas tranquilas de cor azul-turquesa: corpo, mente e espírito são naturalmente bem tratados em Anguilla, ilha localizada no nordeste do CaribePara completar, as melhores experiências que um spa pode oferecer também marcam presença no território britânico ultramarino. Anguilla conseguiu se manter mais distante do overtourism presente em muitos destinos da região, mantendo sua natureza mais intocada e seus refúgios mais preservados, o que só aumenta a paz, a tranquilidade e o relaxamento que seus visitantes buscam.

Anguilla está se preparando para voltar a receber turistas nas próximas semanas. A ilha tem muitos spas operados independentemente, além de massagistas certificados que trabalham como freelancersOs turistas podem escolher os tratamentos no local ou relaxar com todo requinte e privacidade no seu hotel ou vila, onde estão os spas mais renomados. Retiros de bem-estar e yoga também estão disponíveis em várias propriedades.

O excelente Thai House Spa do hotel-boutique Zemi Beach House parece um santuário com suítes privativas. Está situado em uma autêntica casa tailandesa de 300 anos, transportada da Tailândia para Anguilla na década de 1980 e restaurada no localComo se isso não bastasse, as experiências mais procuradas aqui são o único hammam da ilha e um tratamento à base de lama medicinal perfumada.

O extenso cardápio de serviços do spa do hotel CuisinArt Golf Resort & Spa Anguilla foi recentemente remodelado passou a enfocar no bem-estar de todo o corpo, com tratamentos biodinâmicos. Tem sete mil metros quadrados 16 salas de tratamento, incluindo suítes VIP com chuveiros e terraços ao ar livre. Também possui uma piscina de águas medicinais com hidroterapia e banhos restauradores em água salgada mineralizada, rica em nutrientes.

O maravilhoso hotel Belmond Cap Juluca foi totalmente remodelado recentemente – e caprichou no seu novo Spa Arawak, que oferece tratamentos nas suas instalações ou no conforto e privacidade da sua suíteOs destaques incluem exclusivo Old World Salt Scrub (banho esfoliante com sal) e Tropical Spice Body Polish (tratamento para o corpo com especiarias tropicais). 

Ambiente do spa do Hotel Belmond Cap Juluca

spa dFour Seasons Anguilla oferece seus serviços no conforto da suíte do hóspede ou em uma de suas cabanas externas, incluindo duas suítes exclusivas de tratamentos para casaisAlguns de seus famosos procedimentos incluem Ritual do Duplo Arco-Íris, onde dois terapeutas aplicam técnicas na mesma pessoa, dos pés à cabeça, a massagem de relaxamento profundo Tranquilidade Azule a esfoliação corporal com sal marinho de Anguilla. 

Para mais informações, visite https://ivisitanguilla.com/ 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar