Tonalidades de esmaltes em alta no inverno 2020

Tonalidades de esmaltes em alta no inverno 2020

(Imagem: https://www.instagram.com/isaguimaraesmanicure)

Especialista em unhas apresenta cores tendência na estação do ano considera mais elegante do ano

            O mercado de beleza vive transformações a todo o momento, seguindo tendências de estações climáticas, comportamentos culturais, entre outros aspectos que influenciam nos lançamentos de novidades das marcas.

Os esmaltes tendem a ser procurados pelas consumidoras seguindo as cores do momento, mas, com as variedades de cores, às vezes fica difícil decidir. Pensando nisso, a Bella Brazil Cosméticos convidou a blogueira e especialista em unhas Cristielle Oliveira para apresentar as tendências para a estação.

            “A surpresa para muitas será em tons quentes por se tratar de uma estação fria. Mas, a ideia é despertar e aquecer nesse momento. Até o brilho com tonalidades azuis serão destaques.”, afirma Cristielle Oliveira – Blogueira e Especialista em Unhas da Bella Brazil.

            Com isso, a Bella Brazil resolveu separar os principais esmaltes que eles possuem nas tonalidades da estação. Sugestões: Intenso, Vibrante e Acertei cores fortes e marcantes. Já as que preferem algo mais clássico o indicado é o Xote. E seguindo a tendência do metalizado no inverno, nada melhor que a cor Empoderada, que une esse acabamento lindo com a cor do ano.

Os esmaltes da Bella Brazil são vendidos nas principais perfumarias do Brasil.

SOBRE A BELLA BRAZIL:
Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia. Pioneira no país com esmaltes efeito gel, considerado esmalte premium, além de oferecer itens de maquiagens de valor acessível e com resultado de padrão internacional. Para mais informações, acesse: www.bellabrazil.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar