Tratamento cirúrgico para infertilidade feminina é tema de live da Clínica Origen – Afina Menina

Tratamento cirúrgico para infertilidade feminina é tema de live da Clínica Origen

Na próxima quarta-feira, 10 de junho, às 18 horas, acontece live da Clínica Origen. Para debater o tema “Tratamento Cirúrgico para Infertilidade Feminina”, os médicos Marcos Sampaio e Selmo Geber convidam Rodrigo Hurtado, especialista em Reprodução Humana pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida e especialista em Cirurgia Videoendoscópica pela Sobracil. O “encontro” será pelo Instagram da clínica (@clinicaorigenreproducao).

 

Sobre os participantes:

Dr. Marcos Sampaio: médico pela Universidade Federal da Bahia, diplomado em Fertilização in Vitro e investigação biomédica pela Faculdade de Medicina de Valência, na Espanha. Doutor em Ginecologia e Obstetrícia, pós-doutor em Embriologia e Fertilização In Vitro pela Universidade de Melbourne, na Austrália. Atualmente é Médico e Diretor do Centro de Medicina Reprodutiva – Clínica Origen.

Veja mais  Psiquiatra é o mesmo que psicólogo?

Dr. Selmo Geber: médico da Clínica Origen, professor titular e livre docente do Departamento de Ginecologia da Faculdade de Medicina da UFMG. Membro Titular da Academia Mineira de Medicina.

Veja mais  Comece o dia bem: livre-se de desconfortos com Iyengar Yoga

Dr. Rodrigo Hurtado: Formado em Medicina na UFMG. Mestre e Doutor em Saúde da Mulher pela UFMG. Especialista em Reprodução Humana pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida. Especialista em Cirurgia Ginecológica pela Sociedade Brasileira de Videoendoscopia Professor Adjunto de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da UFMG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *