Sugestão de Leitura – Todo santo dia

“Todo santo dia” de Andreza Carício traz a importância de entender que não controlamos pessoas nem acontecimentos

Obra está pela segunda semana consecutiva na lista dos mais vendidos da PublishNews.

 

 

O livro Todo santo dia, lançado pela Literare Books International, é um sucesso e continua pela segunda semana consecutiva na lista dos mais vendidos da Publishnews, na categoria geral e de autoajuda.

Mas qual é o segredo da autora Andreza Carício para que o livro seja um verdadeiro “divisor de águas” na vida de uma pessoa? É que a obra não traz fórmulas mágicas ou rotinas de exercícios impossíveis de serem realizados. É um livro leve, porém com um conteúdo rico e pragmático.

Em um dos capítulos, por exemplo, Andreza propõe o tema: como manter a sanidade nos tempos de caos, ressaltando a importância de pensar que não há controle de pessoas nem de acontecimentos, apenas das nossas próprias reações. Pode-se considerar este capítulo, durante esses meses de pandemia, ainda mais importante.

Segundo Andreza, as atitudes poderosas precisam vir dentro de cada um, sem depositar expectativas em situações e pessoas, para não criar frustrações sucessivas. E, assim, o pensamento positivo pode “reinar”. Andreza também fala disso na obra, expõe que é com banho de luz que o caminho pode ser bem mais leve. “É você quem dá esse banho de luz, por meio das suas atitudes, do momento em que acorda a hora de dormir, com seus pensamentos e sentimentos. Não adianta chamar uma benzedeira se no dia a dia todos brigam com todos, se exaltam e se aprisionam mutuamente em emoções negativas”, destaca.

Portanto, as páginas de Todo santo dia fazem jus ao próprio nome: ensinamentos para reler como um hábito, e serem utilizados como um presente, mas que não precisa ser guardado em um canto da casa quando a leitura terminar.

Informações
Livro: Todo santo dia
Autora: Andreza Carício
Editora: Literare Books International
Disponível nas versões física e digital: https://bit.ly/bestseller-todo-santo-dia

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar