Consagrada e pioneira como professora de Yoga pela internet, Pri Leite, cria playlist exclusiva e lança nova plataforma online

CONSAGRADA E PIONEIRA COMO PROFESSORA DE YOGA PELA INTERNET, PRI LEITE, CRIA PLAYLIST EXCLUSIVA E LANÇA NOVA PLATAFORMA ONLINE

 

Canal online de Yoga registra aumento significativo e a resposta para essa procura pode ser simples: a busca por autocuidado e autoconhecimento.

Pioneira em ministrar aulas de Yoga pela Internet, a brasileira residente em Los Angeles, sentiu de perto os efeitos do Corona Vírus em seu negócio. Na contramão da crise, Priscilla Leite criadora do canal Pri Leite Yoga (www.prileiteyoga.com.br) registrou um aumento significativo das pessoas em busca do seu serviço (aulas de Yoga gratuitas, pela Internet). Só nos últimos trinta dia foram mais de 100 mil inscritos em seu canal no You Tube (Pri Leite Yoga) chegando a audaciosa marca de 13M de visualizações em seus vídeos.

Com isso, a empreendedora acaba de lançar a Plataforma Girassol, que segue com o mesmo propósito, disseminar os benefícios do Yoga com aulas exclusivas. Além dos conteúdos inéditos, divulgados todas as sextas-feiras às 6h é possível encontrar centenas de aulas com temas e níveis diversos. separadas por categorias, o canal Pri Leite Yoga auxilia aqueles que nunca tiveram contato com a técnica e precisam cultivar equilíbrio físico e emocional, bem como aqueles que estão em níveis avançados, mas seguem impossibilitados de seguir com as aulas presenciais, em virtude da quarentena.

O Yoga é uma pratica em constante evolução, assim como os humanos e através da sua prática conquista-se autoconhecimento. Por isso, desde que começou este projeto, há cinco anos, Pri Leite se mantêm constante em suas postagens, e nas últimas semanas, intensificou o conteúdo criando playlits especiais para este momento que o mundo enfrenta (o isolamento social e as incertezas em tempos de crise). “Yoga para não surtar” e “Yoga para jovens 60+ especial de quarentena” tem como objetivo ajudar as pessoas a lidarem com a ansiedade e os idosos, a se movimentarem gentilmente e se conectar com a sua respiração.

As diferentes técnicas de respiração e posturas promovem um grande efeito calmante em quem pratica. As aulas podem ser feitas individualmente, com as crianças, com o companheiro e até mesmo durante alguns minutos, durante o expediente em Home-office. “As técnicas nos ajudam a focar na caminhada, sem competição ou meta a ser atingida em determinado tempo, fundamental para este período de incertezas. Além disso, o Yoga nos ensina a focar no momento presente, ignorando as incertezas e elevando a nossa conexão entre corpo, mente e coração” – resume Priscilla Leite, criadora do Canal Pri Leite Yoga e da Plataforma Girassol Yoga.

Sobre Priscilla Leite:

Priscilla vive em Los Angeles com o seu esposo Darren, fillho Oliver e cachorrinha Sky.  Professora de yoga com formação em Vinyasa Flow, Hatha Yoga, Yoga para gestantes começou a ministrar aulas online em 2013 para uma plataforma de yoga americana. Pouco tempo depois, a empreendedora criou o canal Pri Leite Yoga, no You Tube, com aulas gratuitas, em português. Pioneira no segmento, suas aulas são divididas em categorias e semanalmente vídeos inéditos são postados. Todas as aulas são pensadas de acordo com as necessidades e feedback da comunidade do canal. Existe uma conexão real entre professora e as pessoas que praticam com ela. Para saber mais, acesse: www.prileiteyoga.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar