Workshop – Um dia de beleza natural em Curitiba

No Spa de Beauté, workshop apresenta informação qualificada para quem busca beleza com saúde

O Workshop Beleza Natural vai reunir mulheres interessadas em informação qualificada sobre estética facial e corporal, atividades físicas,nutrição, maquiagem e cabelo, e até organização de ambientes. Vai ser no dia 8 de março, domingo, das 10h às 16h, no Spa de Beauté, que além da estrutura completa e elegante para procedimentos estéticos, mantém um pequeno auditório para cursos e palestras. O dia será animado ainda por um brunch e muita troca de ideias com profissionais reconhecidas de várias áreas.

O workshop – organizado pela Tulípia Cosméticos de Curitiba, braço da fabricante goiana que é especializada em dermocosméticos para estética – abre a programação deste ano do Spa de Beauté, um coworking para profissionais do ramo da beleza que garante o atendimento de clientes com um alto nível de eficiência, privacidade e conforto.

Além disso, o profissional que utiliza as salas do Spa de Beauté torna-se independente e pleno gestor de seus rendimentos, já que não precisa dividi-los com um salão ou clínica, por exemplo.

Isso permite um aumento expressivo nos ganhos, principalmente se o profissional fechar pacotes de horas e souber usá-las de forma organizada.

As salas para procedimentos estéticos (como cabelo, maquiagem e outros) permitem também atendimento de grupos de pessoas, como formandas e noivas com suas convidadas.

O Spa de Beauté fica na Av. Presidente Affonso Camargo, 2583 – Jardim Botânico, Curitiba.

As inscrições custam R$ 80,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 41 3598-2870

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar