O cuidado com os lábios vai além da estética, uma rachadura pode ser porta de entrada até mesmo para infecções

“Os cuidados labiais precisam ser diários para manter os lábios lindos o ano inteiro”

A pele dos lábios é extremamente fina e sensível, por isso, qualquer agressão externa, mesmo que seja mínima pode causar ressecamento. No Verão, o sol é um dos fatores que colaboram para a formação de rachaduras, por exemplo. Atrito com talheres, temperatura da comida e mão na boca também contribuem para machucar ainda mais. Por isso, é importante não negligenciar a região e cuidar diariamente e não apenas na hora de passar o batom matte.

“Os lábios precisam ser hidratados todos os dias! Passar manteiga de cacau antes de dormir e esfoliá-los toda semana ou pelo menos de 15 em 15 dias pode fazer com que eles fiquem macios e saudáveis o ano todo”, afirma Ana Carolina Marostica, diretora da Koloss Cosméticos.

Além dos batons com vitamina E, que dão um match perfeito com o Verão, a Koloss tem em sua linha de produtos, o protetor labial com manteiga de cacau , que possui matérias primas emolientes e extremamente nutritivas que suavizam a pele danificada.

Para completar a missão #labiosperfeitos, o Sugar Sugar promove uma suave esfoliação, pois é à base de açúcar, enquanto os óleos de semente de uva e girassol também presentes em sua formulação garantem hidratação e maciez. Na hora de retirar é possível remover totalmente o produto com água morna e algodão ou somente os grãos de açúcar e deixar o hidratante agindo.

“O esfoliante labial vai retirar as células mortas e ativar a renovação celular. Utilizamos o açúcar em sua composição como agente esfoliante, pois além de ser natural, seus grãos são finos e não agridem demais a região”, finaliza Ana Carolina.

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar