App que não te deixa ficar sem bateria, agora também mostra cardápios

Estabelecimentos participantes podem aderir à funcionalidade e ter pedidos diretamente em suas cozinhas

Setembro de 2019 – Quem nunca ficou sem bateria durante um almoço ou durante qualquer parte do dia? Estava na rua e precisava somente receber ou fazer aquele telefonema, ou ainda aquela mensagem superimportante que poderia mudar sua vida.

Pensando nisso e depois de vários sufocos é que o aplicativo Keep Charged – Fique carregado foi criado. Idealizado pelo empresário Cezar de Araújo Santos e desenvolvido por sua equipe, o aplicativo tem por grande trunfo mostrar quais estabelecimentos em sua cidade têm pontos de carregamento rápido.

“Adotamos a mais nova tecnologia em carregamento, garantindo que o usuário encontre rapidamente um local que forneça um ponto de carregamento, seja gratuito ou sob consumação”, explica Santos.

Com base em sua localização o aplicativo pode mostrar, além de pontos de carregamento, banheiros públicos e sinais de Wi-Fi abertos ou fechados.

“O usuário precisa de uma estrutura além do carregamento para utilizar, por isso mostramos as opções que contam com banheiros e internet sem fio”, destaca o empresário.

Vitrine digital

O aplicativo também ajuda estabelecimentos a receberem mais público. Acrescentando mais um serviço aos já existentes no restaurante, lanchonete ou qualquer outro negócio. No app já é possível ler QR Codes de forma nativa, o que facilita ler os totens providos pela Keep Charged aos estabelecimentos participantes.

“Ali o usuário poderá ler o QR Code e ver o cardápio atualizado do restaurante e, uma vez que aquele local tenha adotado todas as funcionalidades que oferecemos, o pedido poderá ser feito na hora, por meio do aplicativo e enviado para a cozinha, sem qualquer intermediário” explica Cézar. Nesse caso, o garçom apenas confirmaria aquele pedido e organizaria a logística da cozinha.

Brasil, mas com calma!

O aplicativo está disponível em todo o território nacional, mas como é necessária a adesão dos estabelecimentos, a maior parte dos pontos de carregamento estão presentes em Curitiba, cidade sede do Keep Charged.

“A ideia é abastecer nosso banco de dados com pontos do Brasil todo mas, para isso, precisamos primeiramente trabalhar onde estamos. Adicionamos pontos todos os dias, em qualquer tipo de estabelecimento que deseja atrair novos clientes e criar uma melhor experiência, basta oferecer uma tomada, ou aderir aos nossos planos para ter totens super-rápidos de carregamento para figurar no App“, conclui o empresário.

Sobre a Keep Charged

Startup Curitibana focada em tecnologia e sistemas, desenvolvedora de aplicativos que propõem serviços de conveniência por meio de geolocalização.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fiquecarregado.com.br

 

Atendimento à imprensa – Descomplica Agência de Mídias

Janaína Fogaça – jana@agenciadescomplica.com.br

Ulisses Dalcól – ulisses@agenciadescomplica.com.br

Fone: 41 9 9692.4573 – 41 3030-4480

Facebook/Instagram: @agenciadescomplica

Website: www.vempradescomplica.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar