Cachos poderosos: conheça a linha de produtos para cabelos cacheados

Os cabelos cacheados estão em destaque. Acontece, que em um período marcado pelo empoderamento feminino, muitas mulheres decidiram abandonar as chapinhas e alisamentos, assumindo sua identidade e até aumentando a autoestima.

Cuidar dos fios cacheados exige dedicação e produtos específicos. Pensando na beleza da mulher brasileira, a empresa de cosméticos Dellara desenvolveu a linha Super Cachos Style, composta por Shampoo Super Cachos Style, Condicionador Super Cachos Style, Máscara Capilar Super Cachos Style, Ativador de Cachos Super Style e Spray Umidificador de Cachos Super Style Cachos.

Shampoo Super Cachos Style apresenta uma fórmula eficaz na lavagem dos cachos, que remove todas as impurezas e resíduos de produtos aplicados anteriormente. Deixando então, a raiz limpa com mais eficiência. Após a lavagem, você sentirá seus fios mais definidos e limpos. Sua formulação não contém sal e parabenos.

Após o shampoo, o cabelo já está pronto para receber o Condicionador Super CachoStyle. Ele foi desenvolvido para selar as cutículas dos fios após a lavagem, auxiliando na formação dos cachos. O produto deixa os fios sedosos, hidratados, brilhosos e sem frizz.

O condicionador também age como um protetor solar contra os raios UV. E para quem tem cabelos tingidos, ele ainda ajuda na manutenção da cor. Sua fórmula contém Manteiga de Karité, Lumini System e é livre de parabenos.

Quem tem cabelos cacheados sabe que não são fáceis de tratar. Eles possuem pouca oleosidade, o que torna os fios mais secos e desidratados. A Máscara Super Cachos Stylealém de hidratar, vai nutrir os cachos com vitamina A e vitamina E, de origem vegetal.

O cabelo cacheado está sujeito a ter as escamas abertas, além de uma maior tendência ao ressecamento e pontas duplas, o que pode ser solucionado com esta máscara, que conta com ingredientes que envolvem os fios com uma película, deixando-os mais resistentes. Esta camada protetora é ainda mais fundamental, já que esse tipo de fio é naturalmente mais seco pela falta de lubrificação no comprimento, um problema causado pela característica espiralada do fio, que impede com que o óleo produzido no couro cabeludo seja transportado até a ponta.  O produto também é livre de parabenos. Além de criar memória dos cachos, para dar mais poder a seus cabelos.

Outro cosmético da linha que faz parte dos cuidados dos cabelos cacheados é o Ativador de Cachos Super Style. Com ele, os fios ficarão definidos e macios, fáceis de pentear e com brilho intenso.

O ativador possui manteiga de Karité, que protege os cabelos dos raios UV, Lumini System, que auxilia nesta proteção e ainda na manutenção da cor. Ainda contém em sua fórmula Luna Matrix, que ajuda na reestruturação interna e externa da fibra capilar e queratina. É livre de parabenos.

O Spray Umidificador de Cachos Super Style Cachos finaliza o tratamento. Ele é perfeito para o Day After, este spray foi desenvolvido para trazer praticidade ao dia a dia, basta aplicar nos fios secos, pentear e pronto, cachos perfeitos em poucos minutos. Ele tem o objetivo de hidratar e ativar os cachos, deixando-os supernaturais, bem definidos e sem frizz.

Com o spray, os fios terão proteção térmica, condicionamento, sensação de suavidade com brilho e hidratação prolongada.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar