Testamos – Barra crocante de amendoim

Conheça a opção leve e saudável da Levittá

Fazer dieta não é das coisas mais gostosas desse mundo, não é mesmo?

Atire a primeira pedra aquele que nunca deu uma escorregadinha no regime ou se impôs aquele “dia do lixo”, que coloca em risco todo o esforço feito durante a semana. Aí não dá!

Eu mesma já me sabotei diversas vezes com o “agora vai”, que não ia nunca, até que veio a gastroplastia e foi “na marra”. Mas sobre isso a gente conversa em outra oportunidade.

😉

Dando sequência a minha dieta, supervisionada pelo marido (porque botei na cabeça que preciso emagrecer, embora já tenha atingido a minha meta há quase um ano), hoje eu provei essa barrinha crocante de amendoim da Levittá, marca da Banana Brasil.

E o que eu achei dela? Tchan tchan tchan tchan!

Confesso que eu não conhecia a marca, achei a proposta interessante. A caixinha vem com três barrinhas, cada uma com 12g. As barrinhas não têm glúten e nem açúcar, são adoçadas com Stevia, mas também não têm baixo valor energético. São 57kcal por barrinha.

Tá, mas e o que você achou, AfinaMenina?

Eu gostei muito!!!

Engana a vontade de comer doce e sim, é um quebra-galho pra você ter na bolsa naquelas horas em que a fome aperta e você está na rua, no meio de uma reunião com o cliente ou na sala de espera do médico.

O sabor é bem semelhante ao pé de moleque, mas sem aquele excesso de açúcar.

Aprovado!

Se você quiser adquirir a sua, mas não encontrou em nenhum supermercado perto da sua casa, você pode encomendar pela internet, nesse link aqui!

Não tem erro!

E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser me indicar um produto, manda pra mim no falecom@afinamenina.com.br que eu terei o maior prazer de ir atrás da sua sugestão.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar