CEO da DDE Comunica é destaque em evento em Aracaju

Pilar Moretzsonn vai palestrar sobre “Venda com propósito”

Setembro, 2018 – Todos os dias, cases de sucesso de empreendedores e empresários estampam as páginas de jornais e redes sociais. São pessoas que foram buscar seu lugar ao Sol e conseguiram destaque no meio em que atuam. Com a CEO da DDE Comunica, Pilar Moretzsonn, não foi diferente.Atuante no ramo da comunicação há mais de 10 anos, Pilar viu no empreendedorismo a mudança que queria para a sua vida e a motivação para alavancar a carreira de pessoas e empresas. Focada, a comunicadora buscou auxílio de profissionais de destaque nas áreas de mentoria e desenvolvimento profissional, quando conheceu o fundador e CEO da Experiência de Sucesso, Leandro Marcondes. A Experiência de Sucesso é uma empresa especializada em eventos de alto impacto e cujos palestrantes são alguns dos autores e profissionais internacionais mais bem-sucedidos de suas áreas de atuação.

“Eu sou mentorada pelo Leandro Marcondes desde julho deste ano e estou no processo de QUANTUM LEAP que é uma série de cursos de imersões para alavancar o poder da mente milionária”, conta Pilar.

A empresária já é considerada um caso de sucesso e de aprendizado acelerado do programa, além de trabalhar com um tema diretamente ligado aos segredos da mente milionária: Vender com propósito.

Por conta disso, neste próximo domingo, dia 23, Pilar dividirá o palco com Leandro e outros palestrantes de impacto. Com o tema “Venda com propósito”, Pilar irá plantar a semente da assertividade e do envolvimento da comunicação na mente dos mais de 300 participantes do evento. “Acredito que tenho muito a compartilhar com os participantes e mostrar a eles de que maneira podem ser mais assertivos nos seus negócios. A experiência é única e será um prazer dividir meus conhecimentos adquiridos ao longo desses dez anos de atuação”, conclui Pilar.

A palestra “Venda com propósito” faz parte do evento “Os segredos da mente milionária” que acontece nos dias 22 e 23 de setembro, no Delmar Hotel em Aracaju/SE.

Mais informações podem ser obtidas no site www.keeponline.com.br/mente-milionaria-aracaju

Sobre a DDE Comunica

Agência de comunicação sediada em Curitiba e com atuação nacional. Por meio de cursos, mentorias e serviços que promovem envolvimento, a DDE Comunicaestrutura a comunicação de pequenas e médias empresas, trabalhando com o diferencial competitivo que cada uma possui. A DDE Comunica representa influenciadoras que ajudam a valorizar e divulgar sua empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.ddecomunica.com/.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar